Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Prefeito David Almeida reafirma compromisso de recuperar mais de 10 mil ruas de Manaus
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Prefeitura de Manaus > Prefeito David Almeida reafirma compromisso de recuperar mais de 10 mil ruas de Manaus
Prefeitura de Manaus

Prefeito David Almeida reafirma compromisso de recuperar mais de 10 mil ruas de Manaus

3 anos atrás
Compartilhar
3 Min Lidos

 

Com o objetivo de recuperar mais de 10 mil ruas da capital amazonense, o prefeito de Manaus, David Almeida, fiscalizou, nesta terça-feira, 22/2, duas frentes de trabalho da Secretária Municipal de infraestrutura (Seminf), instaladas no conjunto Sérgio Pessoa Neto, nos bairros Francisca Mendes, zona Norte, e no Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul.

 

 

 

 

“São várias as frentes de obras em que a prefeitura está trabalhando. Estamos fazendo o recapeamento de ruas na zona Norte, nas zonas Centro-Sul, na Oeste e Leste. Esse é o trabalho da Prefeitura de Manaus, mesmo com chuva, o que dificulta muito o nosso trabalho. Mas é o que eu tenho dito, se fosse fácil já tinha sido feito”, ressaltou Almeida.

A previsão da Seminf é que ainda nesta semana, mais de 500 toneladas de massa asfáltica sejam colocadas em ambas as localidades, garantindo assim, um serviço de qualidade para a população.

 

 

 

 

Há mais de 30 anos com residência firmada na rua 75 do conjunto Sérgio Pessoa Neto, o aposentado Manoel Nascimento, 64 anos, afirmou ser a primeira vez que equipes da Prefeitura de Manaus realizam a recuperação asfáltica das vias do local.

“Trinta e três anos que eu moro nesse conjunto. Desde que cheguei, sou um dos primeiros moradores aqui. Primeira vez que estão fazendo um trabalho desse. Um trabalho decente, honesto e perfeito. Não é maquiagem, é um trabalho de gente limpa, de gente digna. Está de parabéns o prefeito. Eu não votei nele, mas agora tem o meu voto. Está de parabéns. Nunca tinha visto isso aqui. Já passaram várias pessoas dizendo que é isso, aquilo, e nunca fizeram nada. A prefeitura está de parabéns na gestão dele, fazendo um belo trabalho, ajudando a mudar Manaus”, enfatizou Nascimento.

 

 

 

 

Outro ponto fiscalizado pelo gestor municipal foi a recuperação da área atingida por erosão, no trecho da avenida Itaberaba, que conflui com a rua D, no conjunto Francisca Mendes, no bairro Cidade Nova 2.

O trabalho na área já estava previsto no cronograma de atividades da Seminf, mas precisou ser antecipado devido o deslizamento ocorrido no dia 2 de janeiro devido às fortes chuvas que atingiram a capital.

 

 

 

— — —

 

Fotos – Dheyzo Lemos / Semcom

Texto – Thiago Fernando / Semcom

The post Prefeito David Almeida reafirma compromisso de recuperar mais de 10 mil ruas de Manaus appeared first on Prefeitura Municipal de Manaus.

Tags:David AlmeidaManausPrefeitura de ManausPrefeitura Municipal de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Operação ‘Volta às Aulas’ da prefeitura garante travessia segura
Próximo artigo Fluxo de atendimento a crianças e adolescentes em situação de rua é criado pela prefeitura

Mais notícias desta categoria

Prefeito David Almeida inspeciona avanço das obras de construção do Terminal de Integração 7

1 ano atrás

Prefeito vistoria obras em fase final de unidades de saúde na zona Norte

1 ano atrás

Demolições administrativas têm alta de 750% para corrigir obstruções em vias públicas de Manaus

1 ano atrás

Ruas e calçadas próximas ao parque Gigantes da Floresta serão recuperadas pela prefeitura

1 ano atrás

Conferência Municipal discute fortalecimento das políticas de saúde na área de trabalho e educação

1 ano atrás

“Asfalta Manaus”, da prefeitura, recapeia nova rua na comunidade Parque São Pedro

1 ano atrás

Ecobarreiras: medida simples e eficiente de combate à poluição dos igarapés de Manaus

1 ano atrás

Prefeitura de Manaus instala totens nebulizadores de água para aliviar o calor em pontos de prática desportiva

1 ano atrás

Membros do CARF-M são empossados

1 ano atrás

Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde no SUS são temas de Conferência Municipal

1 ano atrás

Mais de 50 mil sacas para contenção de erosão no bairro Planalto

1 ano atrás

Prefeitura de Manaus inicia 1º LIRAa de 2024

1 ano atrás

Prefeitura lança a 3ª edição do “Manaus Adventure 2024” neste domingo

Prefeitura de Manaus investe na agricultura familiar com primeira Casa de Farinha na comunidade Hollywood – Prefeitura Municipal de Manaus

Sine Manaus oferta 283 vagas de emprego nesta segunda-feira

Estrela do Norte/Manaus Futsal goleia o Sapezal-MT por 6 a 1 e volta a vencer no Brasileiro de Futsal

Prato do Povo Viver Melhor passará por obras de adequação

Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?