Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Posse do governador reeleito Wilson Lima
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Brasil > Posse do governador reeleito Wilson Lima
BrasilManaus

Posse do governador reeleito Wilson Lima

3 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Prefeito David Almeida participa da posse do governador reeleito Wilson Lima
O prefeito de Manaus, David Almeida, participou da cerimônia de posse do governador reeleito do Amazonas, Wilson Lima, nesta noite de domingo, 1º/1, realizada no Teatro Amazonas, Centro. O vice-governador Tadeu de Souza também foi empossado.

Na ocasião, o prefeito desejou, ainda, votos de sucesso para o NOVO mandato do governador, e frisou que a população espera respostas rápidas dos poderes públicos.

“Segundo mandato do governador reeleito, e eu vim aqui participar para desejar êxito, sucesso, conquistas e realizações. Que o povo do Amazonas possa ser contemplado, agraciado com políticas públicas que venham melhorar a qualidade de vida da nossa gente. Parabenizo o governador e o vice-governador e o que a população espera de todos nós é muito trabalho e respostas rápidas”, disse Almeida.

A cerimônia foi conduzida pelo presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Roberto Cidade. O rito de posse está previsto na Constituição do Estado do Amazonas. A sessão solene contou com a leitura dos termos de posse pelo secretário-geral da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.

Durante a cerimônia, Wilson Lima reafirmou o compromisso com o Amazonas, e agradeceu a confiança depositada pelo povo.

“Vou governar por mais quatro anos trabalhando muito, e tendo o diálogo como base. Hoje sou um homem diferente. Queremos daqui a quatro anos ter os melhores índices em todas as áreas, e reafirmo meu compromisso de fazer do Amazonas um estado cada vez melhor para viver. Agradeço a todos que seguem e seguirão ao meu lado, conto com a força e a parceria de cada um, em especial do meu vice-governador, Tadeu de Souza. Sou grato ao Amazonas e a esse povo que depositou sua confiança novamente em mim”, completou.

— — —
Texto – Beathiz Torres / Semcom
Fotos – Dhyeizo Lemos / Semcom

Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjAmswn

Notícias relacionadas

Tags:David AlmeidaEstado do AmazonasGoverno do AmazonasManausmanchete
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Posse do novo presidente da CMM
Próximo artigo Leia o discurso do presidente Lula

Mais notícias desta categoria

Sine Manaus oferta 386 vagas de emprego nesta quarta–feira, 1º/4

1 hora atrás

Prefeito David Almeida percorre sede da prefeitura, agradece servidores

5 horas atrás

Na última entrega da gestão, prefeito David Almeida inaugura via que reduz custos e transforma mobilidade na zona Norte de Manaus

6 horas atrás

Em maratona de entregas, prefeito David Almeida lança pedra fundamental do Parque Tecnológico do Distrito de Inovação do Largo de São Vicente, no Centro Histórico

16 horas atrás

Prefeito lança pedra fundamental do Parque Tecnológico do Distrito de Inovação no Centro Histórico de Manaus

16 horas atrás

Prefeitura de Manaus conclui obras dos residenciais Morar Melhor 13, 14 e 15 e prepara entrega de 576 unidades

16 horas atrás

Vila de Alta Dependência Moisés Araújo amplia acolhimento a idosos com 26 leitos em Manaus

16 horas atrás

Escola São Judas Tadeu integra escolas conectadas com internet de alta velocidade e recursos do Fust em Manaus

19 horas atrás

Prefeitura de Manaus conclui nova via em Manaus que liga avenida José Lindoso à avenida Timbiras na zona Norte

19 horas atrás

Prefeitura de Manaus inicia recuperação asfáltica na rua Barreirinha em São José Operário

20 horas atrás

Prefeitura de Manaus recupera drenagem da rua René de Nápolis após chuvas e restabelece o tráfego

20 horas atrás

Curso de Cuidador Comunitário capacita 24 pessoas para atendimento a idosos em Manaus

20 horas atrás
Fundo Manaus Solidária anuncia edital de R$ 6,5 milhões para apoiar organizações sociais em Manaus
Manaus amplia cobertura da atenção primária para 92% e inaugura USF Ilídio Almeida Lima no Aleixo
Prefeitura de Manaus intensifica fiscalização de trânsito e registra 47 autuações em corredores viários
Sine Manaus oferece 362 vagas de emprego em diversas áreas com pré-seleção em 31/3
Unidades Móveis de Saúde da Mulher da Semsa atendem em cinco locais de Manaus com serviços de pré-natal e rastreio
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?