Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Prefeito David Almeida fiscaliza fase final das obras de contenção de erosão no bairro Cidade de Deus
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Cidades > Prefeito David Almeida fiscaliza fase final das obras de contenção de erosão no bairro Cidade de Deus
Cidades

Prefeito David Almeida fiscaliza fase final das obras de contenção de erosão no bairro Cidade de Deus

3 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos
52374976635 cfb752237e k

O prefeito de Manaus, David Almeida, fiscalizou, na manhã desta quarta-feira, 21/9, a fase final das obras de contenção de uma área afetada por uma erosão de mais de 30 metros de profundidade na rua Félix, no bairro Cidade de Deus, na zona Norte da capital amazonense. Os serviços de revitalização, realizados pela Secretaria Municipal de infraestrutura (Seminf), seguem em ritmo acelerado para entregar a área totalmente recuperada e segura aos moradores da comunidade.

Durante a vistoria, o prefeito destacou que finalizado o serviço completo, a área receberá uma praça pública e um espaço de lazer, levando dignidade à população local.

“A previsão é que a gente possa entregar, em 30 dias, uma área revitalizada, humanizada, uma área de passeio para a população, com praça, academia ao ar livre, um local aprazível para que todos possam fazer uso e ter essa área recuperada. Nós encontramos isso aqui degradado, logo no início da gestão, e agora já está em fase final de conclusão, nós vamos deixar para a população o legado da nossa administração”, afirmou o prefeito.

A dona de casa, Rosângela dos Santos, que mora no bairro há 24 anos, agradeceu o trabalho da prefeitura e reforçou que o bairro não está mais esquecido.

“A comunidade está muito feliz, há anos estamos abandonados aqui. Eu moro nessa rua há 24 anos e nunca foi feito nada aqui, graças a Deus o prefeito olhou com carinho para nossa comunidade, ele está cumprindo com a palavra dele. Então, estamos muito felizes e agradecidos”, comemorou Rosângela.

— — —
Texto – Beathriz Torres / Semcom
Fotos – Dhyeizo Lemos / Semcom
Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjA7Z9G

The post Prefeito David Almeida fiscaliza fase final das obras de contenção de erosão no bairro Cidade de Deus appeared first on Prefeitura Municipal de Manaus.

Tags:David AlmeidaManausmanchetePrefeitura Municipal de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior 52373466137 816f29e114 o scaled 1 Prefeitura de Manaus entrega certificado de conclusão do curso de Cuidador de Idosos “Cuidadoso”
Próximo artigo av das torres 7 Prefeitura de Manaus avança com serviço de pintura de meio-fio na avenida Governador José Lindoso

Mais notícias desta categoria

WhatsApp Image 2023 01 13 at 20.51.14

Campanha ´Janeiro Branco´ alerta para a saúde mental

3 anos atrás
Dinheiro em Manaus

Mais dinheiro circulando em Manaus

3 anos atrás
52456559486 ef42093410 c

Prefeitura debate 8 pautas na 10ª reunião do Fórum Permanente de Articulação da Zona Franca de Manaus

3 anos atrás
51956762468 6d51756b79 z

Sine Manaus oferta 466 vagas de emprego nesta quinta-feira, 27/10

3 anos atrás
52456011052 2cfcd44fdb z

Prefeitura de Manaus contempla nova rua do bairro Planalto com os serviços de recapeamento asfáltico

3 anos atrás
52455994562 112a0d607d z

Prefeitura de Manaus trabalha na recuperação de via em solo natural no bairro Nova Vitória

3 anos atrás
FVS RCP Testagem rapida sifilis FOTO Divulgacao FVS RCP1

Saúde faz testagem rápida para HIV, sífilis e hepatites B e C no Instituto da Mulher Dona Lindu

3 anos atrás
PCAM DESAPARECIDA KAREN NASCIMENTO FOTO DIVULGACAO 3

PC-AM solicita apoio para localizar duas pessoas que desapareceram em Manaus

3 anos atrás
dji export 1666799606883 scaled 1

Prefeitura intensifica obras de recapeamento asfáltico no bairro Cidade de Deus

3 anos atrás
UGPE Recuperacao viaria Tabatinga 2

Governo do Amazonas está investindo R$ 70,9 milhões na infraestrutura dos municípios do Alto Solimões

3 anos atrás
52456004917 d52d3a3fe0 o scaled 1

Prefeitura de Manaus leva asfalto à rua abandonada no bairro Monte Sião, zona Leste

3 anos atrás
SEDECTI KEVYN SOUSA CODAM 1 2 2048x1536 1

Celular Seguro: novo sistema da SSP-AM vai facilitar a localização de aparelhos celulares em caso de roubo ou furto

3 anos atrás

CMS/Manaus e Semsa preparam 16ª Semana do Controle Social

Detran Amazonas firma parceria com Moto Honda para ações em prol da segurança no trânsito

Escola da zona Sul recebe projeto de Educação de Trânsito da Prefeitura de Manaus

Candidatos do concurso público do Corpo de Bombeiros iniciam Teste de Aptidão Física

Prefeitura realiza ação conjunta na zona Leste de Manaus

Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?