Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Prefeito David Almeida anuncia novo concurso da CGM
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Prefeito David Almeida anuncia novo concurso da CGM
Manaus

Prefeito David Almeida anuncia novo concurso da CGM

4 meses atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

O prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou, nesta quinta-feira, 6/11, no Centro de Cooperação da Cidade (CCC), a abertura de um NOVO concurso público da Controladoria-Geral do Município (CGM). O edital será encaminhado nesta sexta-feira, 7/11, ao Diário Oficial do Município (DOM), e estará disponível para consulta na edição de sábado.

Ao lado do controlador-geral do Município, Alessandro Moreira; do secretário municipal de Administração, Célio Guedes; e do presidente do Conselho Municipal de Gestão Estratégica (CMGE), Arnaldo Grijó, o prefeito reforçou o compromisso da gestão com a ampliação do quadro técnico e o fortalecimento das áreas estratégicas do controle interno.

“Concurseiros, nós temos mais um concurso da Prefeitura Municipal de Manaus: é o concurso da CGM, com 35 vagas, sendo 25 para nível superior e 10 para nível médio. Portanto, essa é a sua oportunidade de adentrar no serviço público. Se preparem. Amanhã nós vamos publicar o edital”, afirmou David Almeida.

O controlador-geral, Alessandro Moreira, destacou a importância da recomposição da equipe técnica da CGM para acompanhar a evolução da gestão municipal. “A Controladoria-Geral do Município vem ampliando sua capacidade técnica e, com este concurso, damos um passo decisivo para fortalecer as ações de auditoria, transparência e integridade. Precisamos de novos quadros para acompanhar o ritmo de modernização da administração municipal, aprimorar a prestação de contas e assegurar mecanismos cada vez mais robustos de prevenção a irregularidades”.

O NOVO certame reafirma o compromisso da Prefeitura de Manaus com a profissionalização do serviço público, garantindo mais eficiência, transparência e segurança institucional para a população.

— — —
Texto – Emanuelle Baires / Semcom-Prefeito 
Fotos – Dhyeizo Lemos / Semcom-Prefeito

Tags:David AlmeidaPrefeito de ManausPrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Comissão aprova isenção de visto para turistas de Austrália, Canadá e EUA
Próximo artigo Ex-ministro Onyx Lorenzoni nega ligação com envolvidos nas fraudes do INSS

Mais notícias desta categoria

Manaus promove turismo de pesca esportiva e base comunitária na Pesca & Cia Trade Show 2026 em São Paulo

15 minutos atrás

Diretor do Cemeja de Manaus vence etapa estadual do Prêmio Educador Transformador com projeto que fortalece permanência na EJA

17 minutos atrás

Manaus lança campanha Eu Sou Cidadão Solidário 2026 para destinar até 6% do Imposto de Renda a fundos sociais

35 minutos atrás

Ageman aplica R$ 3,3 milhões em multas à Águas de Manaus por irregularidades no esgotamento e abastecimento

1 hora atrás

Sine Manaus oferece 339 vagas de emprego em diversas áreas com atendimento presencial nesta sexta–feira

1 hora atrás

Prefeitura de Manaus comunica falecimento do servidor Sebastião Silva de Abreu aos 69 anos

2 horas atrás

Operação Transporte Legal contra transporte irregular em Manaus apreende veículos e autua condutores na zona Sul

2 horas atrás

Prefeitura de Manaus abre inscrições para cursos de tecnologia e informática com 40 vagas disponíveis no Senac

4 horas atrás

Prefeitura de Manaus emite alerta por chuvas intensas em Manaus com risco de alagamentos e enxurradas até 12/3 às 18h

4 horas atrás

Prefeitura de Manaus alerta para chuva intensa com risco de alagamentos e enxurradas nesta quinta-feira

4 horas atrás

Prazo para pagamento do IPTU 2026 em cota única vence em 16 de março com desconto

6 horas atrás

Pagamento do IPTU 2026 em cota única garante até 10% de abatimento até 16 de março

6 horas atrás
Prefeitura de Manaus conclui recuperação da rede de drenagem na travessa Brasília após rompimento provocado pelas chuvas
Prefeitura de Manaus conclui recuperação da rede de drenagem na travessa Brasília após rompimento provocado pelas chuvas
Recuperação asfáltica na rua 10 do Jorge Teixeira renova infraestrutura em Manaus
Recuperação asfáltica na rua 10 do Jorge Teixeira renova infraestrutura em Manaus
Prefeitura de Manaus reabre inscrições do Minha Casa, Minha Vida e registra mais de 35 mil cadastros no primeiro dia
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?