Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Prefeito apresenta novos pontos turísticos de Manaus à população
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Prefeito apresenta novos pontos turísticos de Manaus à população
Manaus

Prefeito apresenta novos pontos turísticos de Manaus à população

3 anos atrás
Compartilhar
3 Min Lidos

O prefeito de Manaus, David Almeida, prestigiou, na noite deste domingo, 30/4, o segundo dia de funcionamento da Casa de praia Zezinho Corrêa, localizada no complexo turístico da Ponta Negra, na zona Oeste da capital. O espaço será inaugurado de forma oficial nesta segunda-feira, 1º/5, a partir de 15h, como parte das comemorações pelo Dia do trabalhador.

“Como esta obra que está sendo entregue à população aqui na Ponta Negra, estamos construindo outros dois pontos que irão ajudar a transformar o eixo turístico da nossa cidade. O primeiro é o mirante Lúcia Almeida, que fica localizado na ilha de São Vicente, no Centro. O outro é o mirante Encontro das Águas Rosa Almeida, localizado no Distrito Industrial”, enfatizou Almeida.

A Casa de praia Zezinho Corrêa abriga restaurantes, central de artesanato, áreas para exposições artísticas e ambientes abertos e fechados, com a possibilidade de se contemplar a vista privilegiada da praia da Ponta Negra e do rio Negro.

Para Radyr Júnior, esses novos investimentos vão ajudar a movimentar a economia da cidade e estimular o empreendedorismo, visto que os espaços foram planejados utilizando modernos padrões que proporcionam atender vários mercados como eventos, culinária e artesanato.

“Essa obra foi feita com todo o cuidado e carinho visando o bem-estar da nossa população. Aproveitamos a antiga ideia do local e transformamos, trazendo o espaço que estava abandonado há mais de 20 anos. Tenho certeza que esse local será acolhido pela nossa população e vai virar o ponto de encontro de várias famílias e amigos”, afirmou Radyr.

— — —

Texto – Thiago Fernando / Semcom

Fotos – Ruan Souza / Semcom

Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjABSKS

Tags:David AlmeidaEmpreendedorismoManausmanchetePrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Téo Salomão Assayag
Próximo artigo Festa de inauguração da Casa de Praia terá 26 câmeras com busca facial

Mais notícias desta categoria

Obras emergenciais de drenagem e reaterro avançam na avenida Autaz Mirim em Manaus após substituição de tubos

12 horas atrás

Faixa Liberada da Getúlio Vargas completa cinco meses e reúne cerca de 20 mil pessoas nos domingos

19 horas atrás

Unidades móveis de Saúde da Mulher de Manaus passam a atender em novos endereços a partir de 9 de fevereiro

19 horas atrás

Prefeitura e ManausCult reforçam apoio ao Carnaval de Rua 2026 e às bandas em Manaus

21 horas atrás

Sine Manaus oferece 296 vagas de emprego em Manaus com pré‑seleção presencial nesta segunda‑feira

22 horas atrás

Concultura nos Bairros leva cultura, orientações e diálogo à zona Oeste de Manaus em 7/2

22 horas atrás

Prefeitura de Manaus realiza manutenção da rede de drenagem e recuperação viária na avenida Autaz Mirim

2 dias atrás

Prefeitura de Manaus atua após rompimento da tubulação e abertura de cratera na rua Tupi no Campo Dourado

2 dias atrás

Hulk da 14, atleta de 7 anos de Manaus, conquista ouro no Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu Criança 2026 no Rio de Janeiro

2 dias atrás

Prefeitura de Manaus promove demolição de limitador de altura no ramal do Tarumã-Açu que impedia ônibus circularem

2 dias atrás

Sorteio das galerias populares de Manaus estimula vendas e premia consumidores com carros, motos e eletrodomésticos

3 dias atrás

Prefeitura de Manaus conclui alça viária provisória no complexo viário Passarão e altera o tráfego na zona Oeste

3 dias atrás
Prefeitura de Manaus retira entulhos e sete bancas no Terminal 4 para melhorar circulação de usuários
Audiência pública discute Plano Municipal de Saneamento Básico de Manaus e convoca população para contribuir
Prefeitura de Manaus realiza manutenção do pavimento na avenida Eduardo Ribeiro para garantir trafegabilidade no centro histórico
Prefeitura de Manaus realiza obra noturna na avenida Eduardo Ribeiro
Manaus em alerta de chuvas intensas nesta sexta-feira com Defesa Civil em prontidão
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?