Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Prefeito anuncia Zé Felipe, Léo Magalhães, Marina Sena e MC Kevin o Chris como atrações do ‘#SouManaus Passo a Paço 2023’
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Prefeito anuncia Zé Felipe, Léo Magalhães, Marina Sena e MC Kevin o Chris como atrações do ‘#SouManaus Passo a Paço 2023’
Manaus

Prefeito anuncia Zé Felipe, Léo Magalhães, Marina Sena e MC Kevin o Chris como atrações do ‘#SouManaus Passo a Paço 2023’

2 anos atrás
Compartilhar
4 Min Lidos

O prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou, na noite deste sábado, 17/6, durante o primeiro esquenta do “#SouManaus Passo a Paço 2023”, realizado no conjunto Viver Melhor, no bairro Lago Azul, zona Norte da capital amazonense, a presença das atrações nacionais Zé Felipe, Léo Magalhães, Marina Sena e MC Kevin o Chris para a edição deste ano do maior evento de artes integradas do Norte do país, que acontece na área portuária da cidade, localizada no centro histórico, nos dias 5, 6 e 7 de setembro.

Os quatro artistas se juntam aos cantores Zeca Pagodinho e Humberto Gessinger, que já foram confirmados na última semana pelo chefe do Executivo municipal.

“Já são seis atrações nacionais confirmadas de 12 que iremos anunciar nos próximos dias. Além disso, serão mais de 600 artistas locais abrilhantando este evento que já entrou para a história da nossa cidade. No ano passado, foram mais de 380 mil pessoas reunidas. A expectativa é que a gente supere o ano passado chegando até 500 mil pessoas, porque já preparamos um esquema para ampliar a área do evento. Tenho certeza que será um sucesso total”, enfatizou o prefeito.

Mantendo a tradição dos últimos anos, o principal objetivo do #Sou Manaus 2023 é levar o maior número de gêneros musicais à população que for prestigiar o evento, ao longo dos três dias de programação. Músicas dos segmentos como reggae, gospel, infantil, hip-hop, forró, samba, pop, sertanejo estarão descentralizadas nos diferentes palcos do festival.

No total, serão mais de 600 trabalhadores da cultura dos segmentos artísticos de música, artes visuais, audiovisual, circo, dança, hip-hop, literatura, tradições culturais e teatro, somados a mais de 50 profissionais da gastronomia e mais de 60 artesãos envolvidos durante a realização do festival multicultural. Assim, a Prefeitura de Manaus quer posicionar a capital do Amazonas entre os maiores destinos turísticos da América Latina, além de potencializar a carreira dos artistas locais no cenário nacional.

Esquenta

Para o diretor-presidente da Manauscult, Osvaldo Cardoso, essa iniciativa é fundamental, para que a atual gestora municipal consiga abraçar toda a população, principalmente a de áreas periféricas que por anos foram esquecidas pelo poder público.

“Essa primeira edição do ‘Esquenta do #Sou Manaus 2023’ foi um verdadeiro sucesso e reuniu mais de oito mil pessoas aqui no Viver Melhor. O nosso objetivo foi atingido, trouxemos cultura para essa população e vamos seguir fazendo isso nas próximas semanas. Essa é uma determinação do prefeito David Almeida e tenho certeza que o maior beneficiado é a população da nossa cidade. Manaus já está respirando o #Sou Manaus 2023”, afirmou Cardoso.

— — —

Texto – Emanuelle Baires / Manauscult e Thiago Fernando / Semcom

Fotos – Clóvis Miranda / Semcom

Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjAJbEk

Tags:David AlmeidaManausmanchetePrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Deputado Delegado Péricles será agraciado com o título de ‘Cidadão Honorário Envirense’ pelos serviços prestados aos envirenses
Próximo artigo População terá 74 pontos da prefeitura para se vacinar contra Covid-19 esta semana

Mais notícias desta categoria

Ação integrada entre resulta na prisão de dois foragidos

11 horas atrás

Prefeitura encerra mês de atividades da ‘Operação Virtude’

12 horas atrás

Prefeito David Almeida apresenta pista de patinação no gelo

13 horas atrás

Prefeitura segue em obras do ‘Plano de Verão’ no bairro Japiim

14 horas atrás

Prefeitura de Manaus atende novas ruas do conjunto Riacho Doce

15 horas atrás

Prefeitura mobiliza ações integradas e presta assistência

16 horas atrás

Prefeito David Almeida reabre parque ‘Cidade da Criança’

16 horas atrás

‘Plano de Verão’ transforma ruas do Novo Aleixo

16 horas atrás

Prefeitura de Manaus revitaliza ruas do bairro Dom Pedro e melhora mobilidade na zona Centro-Oeste

17 horas atrás

Prefeitura de Manaus atua na recuperação da malha viária do bairro Nova Cidade

18 horas atrás

Prefeitura de Manaus leva mais mobilidade e qualidade de vida à comunidade das Pedras

18 horas atrás

Revitalização de rede de drenagem no bairro Praça 14 de Janeiro

19 horas atrás
USF São Francisco suspenderá atendimentos a partir das 13h desta sexta-feira
Prefeitura e Ardagh realizam entregas de kits de robótica
PMM promove palestras de empreendedorismo e geração de renda
Prefeitura e PF firmam cooperação para atuação conjunta
Prefeitura prepara estrutura e programação para o Dia de Finados
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?