Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Prefeito anuncia Wesley Safadão como atração do ‘#SouManaus Passo a Paço 2024’
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Prefeito anuncia Wesley Safadão como atração do ‘#SouManaus Passo a Paço 2024’
Manaus

Prefeito anuncia Wesley Safadão como atração do ‘#SouManaus Passo a Paço 2024’

1 ano atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

O “#SouManaus – Passo a Paço 2024”, o maior festival de artes integradas do Norte do Brasil, realizado pela Prefeitura de Manaus no Centro Histórico da cidade, terá o cantor Wesley Safadão como parte da line-up do evento.

“Está confirmado, contrato assinado, o Wesley Safadão fará parte da programação do Sou Manaus 2024. Estamos em tratativas com outros artistas em nível nacional e posteriormente faremos os anúncios, e a divulgação necessária. Mas o Wesley Safadão já está confirmado para o nosso tão aguardado festival”, informou o prefeito David Almeida.

O festival acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de setembro, no Centro Histórico de Manaus. A expectativa para este ano é atrair mais de 500 mil pessoas nos três dias de evento, nos nove palcos que serão distribuídos em um perímetro de 60 mil metros quadrados.

Serão mais de 150 horas de programação cultural, com shows ao vivo, exposições e intervenções artísticas, além de feira gastronômica e espaços culturais.

Realizado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), o “#Sou Manaus – Passo a Paço” é uma ação integrada que envolve todas as pastas da administração municipal.

Atrações

O prefeito David Almeida já havia anunciado no dia 12 de abril os nomes de sete atrações nacionais para o “#SouManaus Passo a Paço 2024”: Capital Inicial, Pitty, Pixote, Manu Bahtidão, Titãs, Lorena Simpson e Luiza Sonza.

A expectativa é de que o festival deste ano atinja o maior número de trabalhadores da cultura em uma única edição, desde sua criação.

O evento multicultural terá nove palcos: “Malcher”, “Alfândega”, “Palco Coreto”, “Palco Museu”, espaço “Cultura Urbana”, espaço “Moda”, o palco Teatro, espaço “Empreendedores”, e, de forma inédita, a “Tenda Eletrônica”, voltada ao público da música eletrônica.

— — —

Texto – Beathriz Torres e Geraldo Farias / Semcom

Foto- Arquivo / Semcom

  

Tags:David AlmeidaManausPrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Assembleia Legislativa do Amazonas realiza votação de 53 matérias nesta quarta-feira
Próximo artigo Requerimento de William Alemão solicita patrulhamento preventivo à creche da zona oeste de Manaus

Mais notícias desta categoria

Manutenção viária e melhora mobilidade urbana no bairro Alvorada

11 horas atrás

Prefeitura de Manaus pavimenta ladeiras no ramal Rio Branquinho

11 horas atrás

Prefeitura de Manaus alinha procedimentos entre órgãos para otimizar concessão de aposentadoria

11 horas atrás

‘#SouManaus 2025’ confirma Péricles no dia 7/9

11 horas atrás

Apoio às famílias afetadas pela cheia no rio Amazonas

11 horas atrás

Circuito Ambiental leva estudantes da Prefeitura de Manaus a vivenciar prática sobre meio ambiente em shopping da cidade

12 horas atrás

Prefeitura de Manaus e Sesc realizam visita técnica no mirante Lúcia Almeida para ação cultural nacional

13 horas atrás

Visita técnica avalia espaço do ‘Passinho Kids’ no #SouManaus

14 horas atrás

Sine Manaus oferta 433 vagas de emprego nesta sexta–feira, 18/7

14 horas atrás

Prefeitura de Manaus realiza prova da residência jurídica da Procuradoria-Geral do Município

15 horas atrás

Prefeitura oferta exames de rastreio de câncer de mama e do útero nas unidades móveis da Semsa

16 horas atrás

Concultura leva conhecimento sobre políticas culturais aos bairros de Manaus

18 horas atrás

Prefeitura realiza reunião de alinhamento para os 10 anos do ‘#SouManaus Passo a Paço 2025’

Prefeito em exercício Renato Junior celebra 142 anos do mercado Adolpho Lisboa com anúncio de revitalização e ações para o Centro Histórico de Manaus

Ação do ‘Julho Amarelo’ reforça diagnóstico precoce das Hepatites

Vacina contra Hepatite A será ofertada para usuários de PrEp

Prefeitura conclui serviços de drenagem profunda e inicia urbanização no bairro Japiim

Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?