Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Polinter deflagra nova fase da Operação Angelus e prende 84 indivíduos por inadimplência de pensão alimentícia
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Gestão Estadual > Polinter deflagra nova fase da Operação Angelus e prende 84 indivíduos por inadimplência de pensão alimentícia
Gestão Estadual

Polinter deflagra nova fase da Operação Angelus e prende 84 indivíduos por inadimplência de pensão alimentícia

3 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Ação ocorreu ao longo desta semana em todas as zonas da cidade

Delegado Fernando Bezerra, titular da DECP. FOTO: Mayara Viana/PC-AMA delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP), com apoio do Departamento de polícia Metropolitana (DPM), deflagrou, ao longo desta semana, a Operação Angelus e efetuou 84 prisões por inadimplência de pensão alimentícia. A ação aconteceu em todas as zonas da cidade.

O delegado Alessandro Albino, diretor do DPM, enfatizou o resultado positivo da operação e parabenizou as equipes pelo êxito.

O delegado Fernando Bezerra, titular da DECP, disse que a operação ocorreu com 39 equipes policiais em campo, para garantir o êxito nos cumprimentos. A 3ª Vara de Família de Manaus, defensoria pública do Estado e Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP) também integraram a operação.

“Tivemos um grande êxito durante os trabalhos. Mais do que prender, essa missão é importante para a sociedade garantir o direito das pessoas que necessitam de assistência familiar”, disse.

Bezerra falou, ainda, que a operação seguirá para localizar e prender outros infratores.

Procedimentos

Os infratores que não conseguirem o valor em débito, serão encaminhados à uma unidade penitenciária, onde serão comunicados ao juízo de origem.

O post Polinter deflagra nova fase da Operação Angelus e prende 84 indivíduos por inadimplência de pensão alimentícia

Tags:AmazonasGovernador do EstadoGoverno do Amazonasgoverno do estadoManausmanchetePolíciaWilson Lima
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Central Integrada de Fiscalização autua dois estabelecimentos por irregularidades no Centro de Manaus
Próximo artigo Em Autazes, equipes da 39ª DIP deflagram operação para combater práticas criminosas durante festividade no município

Mais notícias desta categoria

Ilumina+ Amazonas: Sustentabilidade em Iluminação Pública

6 horas atrás

Serviço de teleconsultas transforma saúde em Manaus

9 horas atrás

COP30: Inovações em Saúde no Amazonas à Frente das Mudanças Climáticas

10 horas atrás

Aumente a cobertura vacinal no Alto Solimões

12 horas atrás

SES-AM inova na gestão de pessoas em Brasília

1 dia atrás

Governador Wilson Lima entrega modernização da AM-010

1 dia atrás

Educação no Trânsito: Ação da SuperTrans

1 dia atrás

Ressonâncias de 2025 – Um Concerto Imperdível

1 dia atrás

Ministério da Justiça e a segurança pública eficaz

1 dia atrás

Prosamin+ transforma Manaus com projetos inovadores

2 dias atrás

Curso de Mergulho Autônomo – Novas turmas no Amazonas

2 dias atrás

Proesc: 5 Anos de Avanços na Educação em Manaus

2 dias atrás
Governo do Amazonas: Parceria com Banco Mundial
Câncer de próstata: cuide-se desde a infância
Vistoria garante novas vagas de carga e descarga
Prefeitura avança na regularização fundiária em Manaus
Cigás testa protocolos de segurança em simulado de emergência
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?