Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Polícia Militar do Amazonas está com inscrições abertas para 10ª Edição do Passeio Ciclístico da Ciclopatrulha
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Amazonas > Polícia Militar do Amazonas está com inscrições abertas para 10ª Edição do Passeio Ciclístico da Ciclopatrulha
Governo do Amazonas

Polícia Militar do Amazonas está com inscrições abertas para 10ª Edição do Passeio Ciclístico da Ciclopatrulha

9 meses atrás
Compartilhar
3 Min Lidos

Evento reúne ciclistas de todas as idades em um trajeto animado e aberto ao público

Foto: Divulgação/PMAM

A polícia Militar do Amazonas (PMAM) convida a população para mais uma edição do Passeio Ciclístico da Ciclopatrulha, unidade especializada da corporação que atua na Segurança Pública com o efetivo empregado em bicicletas. O passeio chega este ano a sua 10ª edição e será realizado na noite do dia 30 de abril, com largada prevista para às 20h, na orla da Ponta Negra.

As inscrições já estão abertas até o dia 28 de abril ou enquanto houver vagas, limitadas a 200 participantes, por meio do link Formulário de inscrição – 10º Passeio Ciclístico da PMAM Para se inscrever é necessário pagar uma taxa simbólica de R$ 10,00 e doar 1 kg de alimento não perecível, que deve ser entregue no dia do evento, durante a retirada da camiseta oficial.

Os inscritos também devem apresentar documento com foto para o recebimento da pulseira numerada, que dará acesso ao sorteio de brindes durante o passeio. A retirada do kit será realizada no dia 30 de abril, momentos antes do início do evento.

De acordo com o comandante da Ciclopatrulha, capitão R. Fortes, o trajeto terá cerca de 13 quilômetros, com saída da Ponta Negra em direção ao Comando Militar da Amazônia (CMA), retorno em frente ao Posto Shell e finalização no ponto de partida. O evento, que integra a programação de comemoração dos 188 da PMAM, pretende proporcionar uma noite de lazer, saúde e integração.

Foto: Divulgação/PMAM

“Contaremos com suporte logístico e segurança para os participantes. Será uma grande festa do pedal, aberta ao público, onde a polícia Militar reforça sua integração com a sociedade, promovendo saúde, lazer e Cidadania”, destacou o capitão.

O comandante da Ciclopatrulha revela ainda que mesmo quem não realizar a inscrição PODE participar normalmente do passeio. Basta levar sua bicicleta e se juntar ao grupo. A cada edição, o evento atrai adultos, crianças, idosos, famílias, grupos de pedal e policiais militares, que percorrem a principal avenida da Ponta Negra em um ambiente alegre, seguro e iluminado.

“Mais do que um evento esportivo, o passeio reforça o compromisso da polícia Militar com a qualidade de vida da população, incentivando hábitos saudáveis e aproximando a corporação da comunidade amazonense”, finalizou.

O post Polícia Militar do Amazonas está com inscrições abertas para 10ª Edição do Passeio Ciclístico da Ciclopatrulha apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Tags:Amazonas
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Operação Cheia 2025: Governo do Amazonas adquire 25 toneladas de alimentos em Manacapuru
Próximo artigo Cigás inicia, nesta terça-feira, nova frente de obra na avenida Autaz Mirim

Mais notícias desta categoria

Forças de Segurança reforçam policiamento em Manaus e o Paredão reduz furtos no comércio nas festas de 2025

2 horas atrás

Governo do Amazonas projeta recorde em regularização fundiária e entrega massiva de títulos em 2026

3 horas atrás

Pré-Fórum e 1ª Teia Amazonas reúnem Pontos de Cultura em Manaus entre 25 e 30 de janeiro de 2026

3 horas atrás

Pré-Fórum Cultura Viva Amazonas inicia programação da Teia Estadual no Palacete Provincial

3 horas atrás

Feiras de Produtos Regionais em Manaus ocorrem entre 20/01 e 25/01 em diversos pontos da cidade

3 horas atrás

ADS realiza dez edições das Feiras de Produtos Regionais nesta semana

3 horas atrás

Projeto cria jogo Caminho termoquímico com apoio da Fapeam para ensino na EJA de Barreirinha

3 horas atrás

Professor e alunos do EJA criam jogo para trabalhar conceitos termoquímicos em Barreirinha, com apoio do Governo do Amazonas

3 horas atrás

Semig entrega 6 toneladas de calcário em Itacoatiara e reforça combate às queimadas e ao desmatamento

4 horas atrás

Semig entrega 6 toneladas de calcário dolomítico a 150 agricultores de Itacoatiara para reduzir queimadas e melhorar o solo

4 horas atrás

Policlínica e Hospital-Dia no Complexo Hospitalar Sul terão entrega prevista para março com obras acima de 80%

18 horas atrás

Governador Wilson Lima vistoria obras da Policlínica e do Hospital-Dia do Complexo Hospitalar Sul, que ultrapassam 80% de execução

18 horas atrás
Matrículas e rematrículas nos sete Centros de Convivência do Amazonas com cronograma divulgado para janeiro de 2026
Sine Amazonas divulga 110 vagas para terça-feira e orienta sobre atendimento e documentos
Governo do Amazonas abre inscrições para Bolsa Mais Professores com 688 bolsas de R$ 2.100 e curso EaD
Polícia Civil do Amazonas divulga imagens e pede informações sobre quatro desaparecidos em Manaus desde 8 de janeiro
Sejusc registrou mais de 69,5 mil atendimentos a migrantes refugiados e apátridas em 2025 no Amazonas
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?