Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Polícia Militar do Amazonas captura dois foragidos da Justiça nas zonas sul e norte de Manaus
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Amazonas > Polícia Militar do Amazonas captura dois foragidos da Justiça nas zonas sul e norte de Manaus
Governo do Amazonas

Polícia Militar do Amazonas captura dois foragidos da Justiça nas zonas sul e norte de Manaus

2 meses atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Em uma das ações, homem acionou a PM após ser ameaçado e acabou preso por ter mandado de prisão em aberto

FOTO: Divulgação/PMAM

A polícia Militar do Amazonas (PMAM) capturou dois foragidos da justiça, na noite de sexta-feira (18/07) e na madrugada deste sábado (19/07), nos bairros Centro, zona sul de Manaus, e NOVO Aleixo, zona norte. Um dos homens foi preso enquanto estava em um bar, e o outro, após ele mesmo acionar a polícia para denunciar uma ocorrência.

Por volta das 22h20 de sexta-feira, policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam informação, via linha direta, sobre um homem com mandado de prisão em aberto, que estaria em um bar na avenida Eduardo Ribeiro, Centro. No local, a equipe abordou o suspeito, confirmou mandado de prisão em aberto e o conduziu ao 1º Distrito Integrado de polícia (DIP).

Já por volta da 1h50 de sábado, policiais militares da 27ª Cicom foram acionados para averiguar ocorrência de disparo de arma de fogo na rua 21, bairro NOVO Aleixo. No local, um homem afirmou ter sido ameaçado por um vizinho que fugiu após efetuar um disparo. Durante o atendimento da ocorrência, os PMs identificaram que o próprio denunciante possuía um mandado de prisão em aberto por receptação. Ele foi detido e conduzido ao 6º DIP.

denúncia


A polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

O post Polícia Militar do Amazonas captura dois foragidos da Justiça nas zonas sul e norte de Manaus apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Tags:Amazonas
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Festival Folclórico do Amazonas tem noite marcada por fé, resistência e memória ancestral
Próximo artigo Polícia Civil do Amazonas lidera incineração de drogas no país e reafirma protagonismo nacional no combate ao narcotráfico

Mais notícias desta categoria

Estudo apoiado pelo Governo do Amazonas analisa diversidade de moscas amazônicas

4 segundos atrás

RespirAR amplia atuação e leva campanha de orientação postural para escolas estaduais

16 segundos atrás

Forças de Segurança atingem 80% de eficácia no cumprimento das metas dos indicadores Plano Estadual de Segurança Pública

25 segundos atrás

PC-AM divulga imagem de homem procurado por sequestro, cárcere privado, lesão corporal e outros crimes

32 segundos atrás

PC-AM solicita divulgação da imagem de um homem que desapareceu no bairro Cidade Nova

37 segundos atrás

Detran-AM certifica 44 finalistas do primeiro curso híbrido de Agente de Trânsito do Estado

45 segundos atrás

Vestibular e SIS da UEA: provas de habilidades específicas para cursos de Teatro, Dança e Música acontecem neste domingo

55 segundos atrás

Amazonas atualiza cenário das arboviroses nesta quinta-feira

1 hora atrás

Saúde AM Digital: Ampliação de Especialidades

1 hora atrás

Sine Amazonas divulga 396 vagas de emprego para esta sexta-feira

3 horas atrás

Sema fortalece monitoramento de quelônios na RDS do Uatumã com encontro e apoio a comunitários

3 horas atrás

Idam promove a cultura do abacaxi em Humaitá com curso de boas práticas e projetos de capacitação

5 horas atrás
Governo do Amazonas discute desenvolvimento territorial de fronteira em São Gabriel da Cachoeira
“Eu fiquei tão emocionada e feliz”, diz moradora do bairro Novo Israel sobre reinauguração do Prato Cheio
Prato Cheio: Moradores aprovam mudança do restaurante popular do Novo Israel
Sine Amazonas divulga 399 vagas de emprego para esta quinta-feira
FVS-RCP capacita profissionais para prevenção à violência no Amazonas
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?