Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Polícia Militar detém dois homens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e envolvimento em homicídio
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Estado > Polícia Militar detém dois homens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e envolvimento em homicídio
Governo do Estado

Polícia Militar detém dois homens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e envolvimento em homicídio

3 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos
MATERIA11 300x225 1


Há 37 minutos
Por Agência Amazonas

Em outra ocorrência, um adolescente também foi apreendido

FOTOS: Divulgação/PMAMAções conjuntas entre policiais militares das 14ª e 30ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) resultaram, na noite de sábado (12/02) e madrugada deste domingo (13/02), na prisão de dois homens, de idades não informadas, por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e envolvimento em homicídio, na zona leste de Manaus. Em outra ocorrência, um adolescente, também foi apreendido.

Por volta das 20h de sábado, as viaturas 7126 e 7102 receberam denúncia relatando que nas proximidades do bairro Jorge Teixeira, um indivíduo armado estaria intimidando moradores. O mesmo é acusado de um homicídio, supostamente ocorrido na última sexta-feira (11/02).

No local, os policiais conseguiram identificar o infrator e com ele foram encontrados um revólver, uma arma caseira e munições. Além de 94 trouxinhas oxi, 30 pinos de cocaína, um celular e uma máquina de cartão de crédito.

Questionado sobre a procedência do material e das armas, o suspeito informou a residência de um comparsa onde estaria outra arma de fogo e confessou ser um dos autores do homicídio ocorrido naquela região.

Os dois foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Roubo – Já na madrugada deste domingo (13/02), os policiais das 14ª e 30ª Cicoms atenderam uma ocorrência de roubo e receptação. Por volta das 3h30, a viatura 7102, durante patrulhamento de rotina, abordou um indivíduo conduzindo uma motocicleta CG Fan 150, cor vermelha, com restrição de roubo.

Com ele foram encontrados uma arma de fogo e dois aparelhos celulares.

O mesmo foi conduzido à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Tags:DenúnciasGovernadorGoverno do Amazonasgoverno do estadoManausPolíciaPolícia MilitarPrisãoWilson Lima
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior 51814446721 3372764f06 Prefeitura oferta 168 vagas de emprego nesta segunda-feira, 14/2
Próximo artigo Rocam armas ed 300x300 1 Rocam apreende dois adolescentes e prende um homem por posse de armas de fogo

Mais notícias desta categoria

AMTUR FITUR FOTO ANAYRA BENEVIDES 3

Amazonas na Feira Internacional de Turismo de Madri

2 anos atrás
FURTO 14a E 30a CICOM 768x1024 6

Três homens foram detidos por furto durante o fim de semana em Manaus

3 anos atrás
6a CICOM SIMULACRO E DROGAS 1024x768 6

Em Manaus, PM prende dois homens e apreende dois adolescentes com entorpecentes

3 anos atrás
FORCA TATICA ARMA 5

Policiais da Força Tática prendem dois homens e apreende adolescente na zona norte de Manaus

3 anos atrás

Rocam prende dois homens com armas e drogas em Manaus e na Região Metropolitana

3 anos atrás

Mais de 65 quilos de drogas são apreendidos durante operação Hórus em Tabatinga

3 anos atrás

Estudo avalia o desempenho produtivo da cafeicultura no Amazonas

3 anos atrás

Atendimento 190 recebe reforço de novos profissionais

3 anos atrás

Resíduos de sementes do guaraná podem servir como alternativa na produção do etanol

3 anos atrás

Batalhão Ambiental intensifica operação Pantera nas rodovias e na orla de Manaus

3 anos atrás

Boletim: Amazonas atualiza cenário da Covid-19 neste domingo (24/07)

3 anos atrás

JEA’s 2022: Estudante da rede estadual conquista medalha de ouro na modalidade de Natação Infantil

3 anos atrás

Agentes da SSP-AM apreendem sete quilos de drogas no Porto de Manaus

Paciente ganha festa de aniversário em novo projeto de humanização do Hemoam

UEA realiza Simpósio de Educação em Ciências na Amazônia de 27 a 29 de julho

Procon-AM alerta que instalação de ‘medidores aéreos’ de energia está proibida no Amazonas

JEAs 2022: gêmeos de Boa Vista do Ramos vencem concorrentes e se classificam para vôlei de praia em jogos nacionais

Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?