Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Polícia Militar detém dois homens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Estado > Polícia Militar detém dois homens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas
Governo do Estado

Polícia Militar detém dois homens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 8 de fevereiro de 2022
3 Min Lidos
Compartilhar


Há 40 minutos
Por Agência Amazonas

Indivíduos são suspeitos de envolvimento na morte de um jovem, ocorrida em dezembro de 2021, durante assalto a coletivo

FOTO: Divulgação/PMAMPoliciais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam, na madrugada desta terça-feira (08/02), dois homens, de 29 e 32 anos, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes, na avenida Brasil, Compensa, na zona oeste da capital amazonense. Eles também são suspeitos de envolvimento na morte de um jovem de 20 anos, ocorrida em dezembro de 2021, durante assalto a um ônibus do transporte coletivo, no bairro Tarumã.

A equipe Rocam 01 recebeu, por volta das 3h, denúncia anônima informando a localização de um dos suspeitos na zona norte. Os policiais foram ao local e conseguiram identificar o homem, com quem foram encontrados cinco trouxinhas de produto análogo a oxi; quatro trouxinhas e uma porção média de material com características de cocaína; quatro trouxinhas e uma porção pequena de maconha.

Questionado sobre o assalto ao coletivo, o indivíduo confirmou sua participação e relatou que o outro envolvido estaria trafegando com a arma do crime nas proximidades, a bordo de um veículo GM Corsa Classic, de cor prata e placa OAN-5836. Os policiais iniciaram busca e localizaram o veículo na avenida Brasil, no bairro Compensa.

Com o condutor, foram encontradas uma arma de fogo, tipo caseira, calibre .12, sem marca; duas munições do mesmo calibre intactas; e quatro celulares, sendo dois Motorola e dois Samsung. Os dois homens foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Caso – Melquisedeque Santos do Vale, de 20 anos, foi morto durante assalto a um ônibus da linha 444, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus, no dia 16 de dezembro. O coletivo estava na avenida Torquato Tapajós quando três homens vestidos de gari entraram e anunciaram assalto. Segundo relatos, os infratores recolheram os pertences dos passageiros e, quando o trio descia do ônibus, um deles atirou na cabeça do rapaz.

No dia seguinte ao crime, a PMAM conseguiu prender um dos suspeitos, durante a Operação Catraca Tempestade, executada com o intuito de prender os infratores. O homem estava em uma casa no Tarumã.

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Tags:DenúnciasGovernadorGoverno do Amazonasgoverno do estadoManausPolíciaPolícia MilitarWilson Lima
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Governo do Amazonas

Governo do Amazonas moderniza iluminação pública na área externa do Complexo Hospitalar Sul

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
13 de dezembro de 2024
Governo do Amazonas

Equipe de wrestling brilha e delegação amazonense chega a nove medalhas nos Jogos da Juventude 2024

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Ajuda humanitária: Governo do Amazonas distribui quase 4 mil cestas básicas em Unidades de Conservação

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Arsepam realiza visita técnica à construção da Usina Termelétrica (UTE) Manaus I

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Feirão Amazonas Meu Lar gerou R$ 55 milhões em vendas de unidades habitacionais com subsídio estadual, até o momento

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Seas tem programação dedicada ao Dia da Consciência Negra nos Centros de Convivência

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?