Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Polícia Civil reforça efetivo para atuar durante o Festival de Ciranda de Manacapuru
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Amazonas > Polícia Civil reforça efetivo para atuar durante o Festival de Ciranda de Manacapuru
Governo do Amazonas

Polícia Civil reforça efetivo para atuar durante o Festival de Ciranda de Manacapuru

3 meses atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Estarão disponíveis um delegado, dois escrivães e seis investigadores, por dia, para atender às ocorrências

FOTO: Divulgação/PC-AM

A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das Delegacias Especializada (DEP) e Interativa de polícia (DIP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), reforça o efetivo para assegurar a segurança da população durante o Festival de Ciranda. O evento acontece de sexta-feira a domingo (29 a 31/08), no cirandódromo do município.

De acordo com o delegado Paulo Mavignier, diretor do Departamento de polícia do Interior (DPI), as delegacias do município manterão plantões de 24 horas durante os três dias de festa, com o objetivo de garantir a segurança durante as noites das apresentações.

“O reforço contará com um delegado, dois escrivães e seis investigadores, por dia, para atender ocorrências, registrar Boletins de Ocorrência (BOs) e outras demandas da polícia Judiciária Estadual. A delegacia está localizada a poucos metros do cirandódromo e, como de costume, será montada uma base central de flagrantes no local”, informou o delegado.

O delegado destacou que o compromisso da polícia Civil em eventos de grande porte é fundamental para garantir a segurança de todos. Dessa forma, a população local, assim como os visitantes sejam do Amazonas ou de outros estados, podem se sentir seguros para aproveitar e prestigiar a cultura do Amazonense com tranquilidade.

O post Polícia Civil reforça efetivo para atuar durante o Festival de Ciranda de Manacapuru apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Tags:Amazonas
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Comissão aprova critérios regionais para escolha de dirigentes da Agência Nacional de Mineração
Próximo artigo Mutirão da Cidadania: Emissão da Carteira de Identidade

Mais notícias desta categoria

Ipaam realiza distribuição de mudas no Governo Presente e reforça arborização em Manaus

4 horas atrás

FVS-RCP realiza testagens rápidas para ISTs e distribui insumos no bairro Lago Azul em Manaus

4 horas atrás

Governo Presente: ADS doa nove toneladas de peixe e promove edição especial da Feira de Produtos Regionais na zona norte

4 horas atrás

Pelci realiza primeiro torneio de futebol no Governo Presente em Manaus e oferece atendimentos de saúde

4 horas atrás

Governo do Amazonas repassa subvenção do pirarucu a 2,3 mil manejadores em Tefé e em 11 municípios do interior

4 horas atrás

Governo do Amazonas amplia Auxílio Estadual Permanente e entrega 1.600 cartões a famílias no Médio Solimões

23 horas atrás

Barco Hospital São João XXIII inicia 21ª expedição e atende Urucurituba até 26 de novembro com serviços médicos

1 dia atrás

Governo Presente oferece consultas presenciais e por telessaúde no Ceti de Manaus neste sábado

1 dia atrás

Mutirão de cirurgias dermatológicas do Amazonas inicia ação para reduzir espera por procedimentos de câncer de pele

1 dia atrás

Governador Wilson Lima realiza entregas no Médio Solimões com doações e investimentos a Japurá, Alvarães e Tefé

1 dia atrás

‘Aquelas que me habitam’: Espetáculo sobre ancestralidade feminina amazônica estreia no Teatro da Instalação

1 dia atrás

Estreia do espetáculo Aquelas que me habitam questiona força e apagamento das mulheres amazônicas

1 dia atrás
COP30: Idam participa de diálogos e painel sobre os trabalhos de Assistência Técnica e Extensão Rural realizados no Amazonas
FVS-RCP orienta 62 municípios do Amazonas sobre vigilância e controle das arboviroses no período sazonal
Amazonas mobiliza municípios contra avanço das arboviroses
CBMAM e Associação Comercial do Amazonas firmam parceria para formação de brigadistas e ampliar segurança em estabelecimentos comerciais
Corpo de Bombeiros vai formar brigadistas em parceria com a Associação Comercial do Amazonas
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?