Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Polícia Civil prende homem por abusar sexualmente do enteado de 14 anos, no bairro Aleixo
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Gestão Estadual > Polícia Civil prende homem por abusar sexualmente do enteado de 14 anos, no bairro Aleixo
Gestão Estadual

Polícia Civil prende homem por abusar sexualmente do enteado de 14 anos, no bairro Aleixo

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 21 de outubro de 2020
3 Min Lidos
Compartilhar

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), sob a coordenação da delegada Joyce Coelho, com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), prendeu, em flagrante, um homem de 29 anos, por abusar sexualmente de um adolescente de 14 anos. A prisão ocorreu nesta terça-feira (20/10), por volta das 21h, na sede da Especializada, na avenida Via Láctea, Conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo, zona centro-sul da capital.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, a vítima, o menino de 14 anos, procurou a delegacia e relatou que mora com a mãe, as duas irmãs e o autor. Em depoimento, o adolescente informou que no mês de agosto o homem voltou a morar com eles, após dois anos de ter rompido o relacionamento amoroso com a mãe.

O menino disse ainda que, ao retornar para a casa deles, o homem começou a abusar sexualmente da vítima e a forçava sob ameaça e violência física. Se ele ousasse contar a alguém ou denunciasse, corria o risco de morrer. Então, no final da tarde de terça-feira, o adolescente resolveu contar a uma tia materna sobre os abusos, pois tinha acabado de sofrer e não suportava mais. Dessa vez, ele tentou fugir, porém achou melhor relatar para a tia, que levou o menino até a mãe e ele expôs os abusos para ela, que não desconfiava de nada.

“De acordo com o menino, os abusos vinham acontecendo desde o mês de agosto e, nesta terça também ocorreram. Foi quando ele, juntamente com a mãe e a tia, vieram até a delegacia e formalizaram a denúncia por meio do Boletim de Ocorrência (BO). Por essa razão, a delegada do plantão pediu apoio dos policiais militares para que fossem até o endereço da família e trouxessem o homem”, explicou Coelho.

Conforme a delegada, ao chegar à unidade policial, foi dada voz de prisão em flagrante a ele, que já responde por tentativa de homicídio, além de possuir a tornozeleira rompida. Ele possui um histórico de ser bastante agressivo e violento, motivo este que fez a vítima muitas vezes temer denunciar.

Prisão – O homem será autuado pelo crime de estupro de vulnerável. Ao término dos procedimentos, ele será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde passará por audiência de custódia.

Tags:DenúnciasPolíciaPolícia CivilPolícia MilitarPrisãoViolência
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Governo do Amazonas

Seas tem programação dedicada ao Dia da Consciência Negra nos Centros de Convivência

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Manaus

Alunos da rede municipal recebem ‘Relógio da Paz’ de projeto em parceria com Ministério Público

Por Redação Informe Digital
18 de novembro de 2024
ALEAMGestão Estadual

Assembleia Legislativa do Amazonas realiza Sessão Especial em alusão ao Dia da Consciência Negra e aniversário da morte de Zumbi dos Palmares

Por
18 de novembro de 2024
ALEAMGestão Estadual

Mayra Dias propõe Projeto de Lei para vetar artistas condenados por violência contra mulheres em eventos públicos

Por
18 de novembro de 2024
AmazonasGestão Estadual

Suframa firmará convênio com o Ifam para uso de laboratório de testes no setor termoplástico

Por
18 de novembro de 2024
ALEAMGestão Estadual

Deputado Mário César Filho, presidente da CDC, anuncia nova edição da ‘Operação Limpa Nome’

Por
18 de novembro de 2024
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?