Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Polícia Civil prende homem envolvido em homicídio de jovem ocorrido em junho de 2021, no bairro Coroado
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Estados > Polícia Civil prende homem envolvido em homicídio de jovem ocorrido em junho de 2021, no bairro Coroado
EstadosGestão EstadualPolícia

Polícia Civil prende homem envolvido em homicídio de jovem ocorrido em junho de 2021, no bairro Coroado

3 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Motivação seria possível cobrança de dívida por tráfico de drogas

Delegada Deborah Barreiros – FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM

Policiais civis da delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) cumpriram, na quinta-feira (13/10), por volta das 13h, mandado de prisão temporária de Márcio de Oliveira Moraes, 39, por envolvimento no homicídio qualificado de Heloísa Elory Carvalho, que tinha 19 anos. O crime ocorreu no dia 21 de junho de 2021, por volta das 22h, na rua Manaus, bairro Coroado, zona leste de Manaus.

A delegada Deborah Barreiros, adjunta da unidade especializada, informou que Márcio e um outro indivíduo, ainda não identificado, foram até a casa da vítima para fazer uma cobrança de dívida proveniente do tráfico de drogas.

“Márcio estava munido com uma faca e passou a torturar e fazer ameaças à jovem. Já o seu comparsa portava uma arma de fogo e, em determinado momento, ficou impaciente e efetuou um tiro na nuca da vítima, que foi a óbito”, contou a delegada.

Ainda conforme a autoridade policial, as diligências iniciaram e o infrator foi localizado e preso na rua Beira Rio, no mesmo bairro onde o crime aconteceu. Na delegacia, ele confessou que teve participação na morte de Heloísa, mas alegou que o outro indivíduo foi o responsável pela morte dela.

Procedimentos

Márcio responderá por homicídio qualificado. Ele será levado para audiência de custódia, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

O post Polícia Civil prende homem envolvido em homicídio de jovem ocorrido em junho de 2021, no bairro Coroado apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Tags:ManausmanchetePolíciaPolícia CivilPrisão
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Nota Fiscal Amazonense: Governo do Estado realiza 77º sorteio da campanha na segunda (17/10)
Próximo artigo Fapeam lança chamada pública para apoio a jovens cientistas

Mais notícias desta categoria

Curso de Mergulho Autônomo – Novas turmas no Amazonas

3 horas atrás

Proesc: 5 Anos de Avanços na Educação em Manaus

5 horas atrás

Polícias Civil do Amazonas – Operação Dardanário

5 horas atrás

REDD+ no Amazonas: Proteção Ambiental Garantida

7 horas atrás

COP30: Casos de sucesso em infraestrutura sustentável

18 horas atrás

Ação de Cidadania: Direitos em Parintins

1 dia atrás

Amazonas destaca-se na prevenção da tuberculose

1 dia atrás

Governo do Amazonas: Parceria com Banco Mundial

1 dia atrás

Câncer de próstata: cuide-se desde a infância

1 dia atrás

Vistoria garante novas vagas de carga e descarga

2 dias atrás

Prefeitura avança na regularização fundiária em Manaus

2 dias atrás

Cigás testa protocolos de segurança em simulado de emergência

2 dias atrás
Grupamento de Combate a Incêndio em Atalaia do Norte
Cooperação Técnica – Seminário em Amazonas e Acre
Amazonastur brilha na WTM Londres com parcerias
Cuia de Sabores: Transformando a Alimentação Infantil
Detran-AM promove conscientização no Ponta Negra
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?