Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Polícia Civil prende dupla que liderava furtos em residências e estabelecimentos, em Novo Airão
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Gestão Estadual > Polícia Civil prende dupla que liderava furtos em residências e estabelecimentos, em Novo Airão
Gestão Estadual

Polícia Civil prende dupla que liderava furtos em residências e estabelecimentos, em Novo Airão

5 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos
Delegado Renato Simões, titular da 77ª delegacia Interativa de polícia (DIP), de NOVO Airão. FOTO: Divulgação/polícia Civil.

A polícia Civil do Amazonas (PC- AM), por meio da 77ª delegacia Interativa de polícia (DIP) de NOVO Airão (distante 115 quilômetros em linha reta da capital), deflagrou, na manhã desta quinta-feira (05/11), ação policial que resultou na prisão de Marcelo Nascimento, 19, conhecido como ‘Pulguinha’, e Diego Santos, 19, chamado de ‘Negueba’, em cumprimento a mandados de prisão preventiva. Eles são investigados por liderarem uma associação criminosa que praticava arrombamentos e furtos qualificados a casas e estabelecimentos comerciais naquele município.

Conforme o delegado Renato Simões, titular da unidade policial, o objetivo da operação foi prender a dupla que atuava há cerca de dois meses, na cidade. Segundo ele, ‘Pulguinha’ e ‘Negueba’ são responsáveis por outros crimes ocorridos no local.

“Eles recolhiam crianças e adolescentes, nas ruas, para atuar junto a eles em práticas de delito, como furtar carros e assaltar casas”, ressaltou o delegado.

Durante as diligências, as equipes policiais foram até a residência de Marcelo Nascimento, onde ele foi preso por volta das 8h. Em seguida, foram até a residência de Diego Santos, que foi preso por volta das 10h30.

O mandado de prisão em razão de sentença condenatória foi expedido no dia 4 de novembro deste ano, pelo juiz Túlio de Oliveira, do Fórum de justiça da Comarca de NOVO Airão.

Procedimentos – Os indivíduos foram encaminhados até a 77ª DIP, onde foram indiciados pelo crime de furto qualificado. Ao término dos procedimentos cabíveis, eles irão permanecer custodiados, na carceragem da unidade policial, à disposição da justiça.

Tags:Novo AirãoPolíciaPolícia CivilPrisão
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior SES-AM reforma consultório odontológico do SPA Zona Sul
Próximo artigo Dema indicia homem que espancou e causou morte de filhote de cachorro no bairro Cidade de Deus

Mais notícias desta categoria

Mídias Digitais – Capacitação de Alunas na Rede Pública

17 horas atrás

Antecipação do salário de dezembro: ótima notícia!

20 horas atrás

Operação Natal Mais Seguro 2025: Segurança em Manaus

20 horas atrás

Veículos pesados – Fiscalização eficaz em Manaus

21 horas atrás

Governo Presente: 25ª edição e 7,6 mil atendimentos

2 dias atrás

JEBs 2025: Resultados do Amazonas Impressionam

4 dias atrás

Vacinação contra a Influenza: Proteja sua Saúde

4 dias atrás

Governador Wilson Lima lança editais da Fapeam para inovação

4 dias atrás

Centro Pop: apoio à população de rua em Manaus

4 dias atrás

Complexo Hospitalar Sul – Modernização e Inovações

5 dias atrás

TransfereGov: Capacitação Essencial para Gestão Pública

5 dias atrás

Zona Franca de Manaus: Parceria com Estudantes Crescente

5 dias atrás
Dia Nacional do Livro – Celebre a Leitura com o Prato Cheio
Pronto Atendimento Platão Araújo: Agilidade e Qualidade
SPA Outubro Rosa: Cuide do Seu Bem-Estar em Manaus
Alfashow Sadeam 2025 – A Educação Lúdica em Foco
Feira Mística de Manaus – Celebre a Espiritualidade
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?