Autor foi preso em flagrante em um flutuante localizado às margens do Lago de Coari
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Coari (DIP), prendeu em flagrante, no domingo (16/10), por volta das 11h, um homem de 41 anos por homicídio qualificado cometido contra Raimundo Pereira da Silva, que tinha 58 anos. O crime ocorreu na madrugada de sábado (15/10), na rua Padre Victor, bairro Tauá-Mirim, naquele município.
Segundo o delegado José Barradas, titular da unidade policial, a vítima foi encontrada por familiares enrolada em um lençol, debaixo de uma cama.
“O corpo estava com várias lesões no crânio, e havia um martelo sujo de sangue e um pedaço de madeira ensanguentado ao lado do cadáver. No local do crime, os familiares de Raimundo informaram que a identificação do autor e que ele já havia feito várias ameaças à vítima”, contou.
Conforme Barradas, ao tomar conhecimento do fato, as equipes prontamente iniciaram as diligências para localizar o indivíduo, que foi encontrado em um flutuante situado às margens do Lago de Coari.
“Na delegacia ele confessou o crime, e continuaremos com as investigações para constatar qual seria a motivação deste delito”, finalizou.
Procedimentos
O homem responderá por homicídio qualificado e ficará à disposição da Justiça.
O post Polícia Civil do Amazonas prende homem por homicídio qualificado ocorrido em Coari apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.