Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Polícia Civil do Amazonas prende homem por duplo homicídio praticado em Iranduba
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Estados > Polícia Civil do Amazonas prende homem por duplo homicídio praticado em Iranduba
EstadosPolícia

Polícia Civil do Amazonas prende homem por duplo homicídio praticado em Iranduba

2 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos


Há 27 minutos

Por Matheus Gil

O crime ocorreu no dia 23 de março deste ano, no bairro Alto, naquele município

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM

A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 31ª delegacia Interativa de polícia (DIP) de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), cumpriu nesta quinta-feira (10/08) mandado de prisão preventiva de Francisco Ferreira Sobrinho Junior, 28 anos, conhecido como “Ferreirinha”, pelo duplo homicídio de Júlio Cezar da Silva Souza e Jhon Vitor Santiago Basilio, que tinham 27 e 21 anos, respectivamente. O crime ocorreu no dia 23 de março deste ano, no bairro Alto, naquele município.

Conforme o delegado Raul Augusto Neto, titular da unidade policial, na ocasião do fato, as vítimas estavam bebendo e consumindo drogas e, em determinado momento, tiveram seus aparelhos celulares subtraídos por infratores, que os apontaram como integrantes de uma organização criminosa.

“Em sequência, eles foram amarrados e torturados por diversos homens, até o recebimento da ordem de ‘Ferreirinha’ para a execução das vítimas. Júlio foi morto no local, enquanto John Vitor foi perseguido e morto em seguida”, disse.

Ainda segundo o titular, após o trabalho de investigação, cinco dos autores foram identificados e presos, sendo Francisco o último a ser preso.

Procedimentos

Francisco responderá por duplo homicídio e ficará à disposição da justiça.

Tags:IrandubaManausPolíciaPolícia CivilPrisão
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Violência sexual contra crianças e adolescentes é tema de oficina realizada em Borba
Próximo artigo Vigilância intensificada: FVS-RCP realiza controle de ‘morcegos vampiros’ de forma suplementar em municípios do Amazonas

Mais notícias desta categoria

Operação Cheia 2025: Governador Wilson Lima acompanha o envio de ajuda humanitária para municípios do Madeira

4 meses atrás

SSP-AM participa de ação social para emissão da Carteira de Identidade Nacional voltada a pessoas em situação de rua

9 meses atrás

Em ações no bairro Petrópolis, Polícia Militar do Amazonas prende homem e apreende drogas e arma de fogo

9 meses atrás

Violência doméstica: Polícia Civil prende homem por agredir fisicamente a companheira no bairro Cidade de Deus

9 meses atrás

Polícia Civil prende homem e apreende 34 tabletes de maconha tipo skunk avaliadas em R$ 110 mil

9 meses atrás

SSP-AM registra redução em indicadores criminais na zona oeste de Manaus

9 meses atrás

“A presença da polícia traz mais segurança”, diz comerciante sobre a Operação Natal Mais Seguro

9 meses atrás

Polícia Civil divulga a imagem de mulher que desapareceu após sair de casa no bairro Flores

9 meses atrás

Em Humaitá, Polícia Civil prende homem por descumprir medida contra a ex-companheira

9 meses atrás

Em outubro, forças de segurança do Amazonas reduziram mais de 50% os crimes de roubo de aparelhos celulares em Manaus

9 meses atrás

SSP-AM realiza 22° reunião do Conselho Estadual de Segurança Pública e Defesa Social do Amazonas

9 meses atrás

Operação Hagnos: PC-AM indicia professor por estupro de vulnerável e aliciamento de seis alunas, em Juruá

9 meses atrás
Em Alvarães, PC-AM e GCM prendem homem por descumprir medida protetiva e ameaçar a ex-companheira
Em ações na capital, Polícia Militar do Amazonas prende cinco pessoas por envolvimento com tráfico de drogas
Operação Natal Mais Seguro: Governo do Amazonas reforça policiamento durante compras e festividades de fim de ano
Polícia Militar do Amazonas prende dupla com 350 tabletes de maconha avaliados em mais de R$ 7 milhões
Em ações na capital, Polícia Militar do Amazonas prende dois homens e apreende drogas
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?