Imagem divulgada pela PC-AM mostra o investigado por estupro de vulnerável; a corporação pede denúncias pelos números da Depca e da polícia Civil.
A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), divulgou a imagem de Patrick Alfaia Pereira, de 24 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável de uma adolescente de 13 anos. Segundo a delegada Mayara Magna, o homem trabalhava como motorista por aplicativo e aceitou uma solicitação de corrida feita pela adolescente.
Detalhes do caso
De acordo com a investigação, durante o trajeto o suspeito desviou o caminho e, conforme a delegada, aproveitou a oportunidade para praticar o crime. “Durante o trajeto, o homem desviou o caminho aproveitando-se para praticar o crime de estupro contra a vítima”, relatou a delegada.
FOTOS: Divulgação/PC-AM
Como denunciar
A PC-AM pede que quem tiver informações sobre o paradeiro de Patrick Alfaia Pereira faça contato de forma anônima pelos números (92) 99962-2441, disque-denúncia da Depca; 197 e (92) 3667-7575, da polícia Civil; ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
Assuntos nesse artigo:
#patrickalfaiapereira, #pcam, #policiacivildoamazonas, #depca, #estuprodevulneravel, #adolescente, #motoristaporaplicativo, #denuncia, #disquedenuncia, #sspam, #181, #197, #92999622441, #9236677575, #divulgacao, #vitima, #trajeto, #corrida, #solicitacaodecorrida, #mayaramagna


