Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Polícia Civil do Amazonas divulga a imagem de homem procurado por estupro de vulnerável
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Estados > Polícia Civil do Amazonas divulga a imagem de homem procurado por estupro de vulnerável
EstadosPolícia

Polícia Civil do Amazonas divulga a imagem de homem procurado por estupro de vulnerável

2 anos atrás
Compartilhar
1 Min Lidos


Há 39 minutos

Por Vinicius Paes

 Crime ocorreu em 2014, na zona norte de Manaus

A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), divulga a imagem de Edinaldo Marialva de Souza, 45, que está sendo procurado pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra a própria enteada, uma adolescente de 14 anos. O crime ocorreu no dia 8 de agosto de 2014, no bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus.

Edinaldo Marialva de Souza, 45 – FOTO: Divulgação/PC-AM

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Depca, no ano em que o delito ocorreu, o autor possuía um relacionamento com a mãe da vítima, e moravam todos na mesma casa.

O mandado de prisão definitiva em nome de Edinaldo foi decretado em julho de 2018, pela 1ª Vara Especializada em Crimes contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes.

Denúncias

A PC-AM destaca que quem tiver informações sobre o paradeiro do infrator, deve entrar em contato pelo número (92) 99115-1284, disque-denúncia da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu a delegada.

Tags:DenúnciasManausPolíciaPolícia CivilPrisãoSegurança Pública
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Hórus/Fronteira Mais Segura: Em duas ações distintas, SSP-AM apreende drogas e prende dois suspeitos por posse de arma em Lábrea
Próximo artigo Sine Amazonas divulga 88 vagas de emprego para esta terça-feira  

Mais notícias desta categoria

Operação Cheia 2025: Governador Wilson Lima acompanha o envio de ajuda humanitária para municípios do Madeira

3 meses atrás

SSP-AM participa de ação social para emissão da Carteira de Identidade Nacional voltada a pessoas em situação de rua

8 meses atrás

Em ações no bairro Petrópolis, Polícia Militar do Amazonas prende homem e apreende drogas e arma de fogo

8 meses atrás

Violência doméstica: Polícia Civil prende homem por agredir fisicamente a companheira no bairro Cidade de Deus

8 meses atrás

Polícia Civil prende homem e apreende 34 tabletes de maconha tipo skunk avaliadas em R$ 110 mil

8 meses atrás

SSP-AM registra redução em indicadores criminais na zona oeste de Manaus

8 meses atrás

“A presença da polícia traz mais segurança”, diz comerciante sobre a Operação Natal Mais Seguro

8 meses atrás

Polícia Civil divulga a imagem de mulher que desapareceu após sair de casa no bairro Flores

8 meses atrás

Em Humaitá, Polícia Civil prende homem por descumprir medida contra a ex-companheira

8 meses atrás

Em outubro, forças de segurança do Amazonas reduziram mais de 50% os crimes de roubo de aparelhos celulares em Manaus

8 meses atrás

SSP-AM realiza 22° reunião do Conselho Estadual de Segurança Pública e Defesa Social do Amazonas

8 meses atrás

Operação Hagnos: PC-AM indicia professor por estupro de vulnerável e aliciamento de seis alunas, em Juruá

8 meses atrás

Em Alvarães, PC-AM e GCM prendem homem por descumprir medida protetiva e ameaçar a ex-companheira

Em ações na capital, Polícia Militar do Amazonas prende cinco pessoas por envolvimento com tráfico de drogas

Operação Natal Mais Seguro: Governo do Amazonas reforça policiamento durante compras e festividades de fim de ano

Polícia Militar do Amazonas prende dupla com 350 tabletes de maconha avaliados em mais de R$ 7 milhões

Em ações na capital, Polícia Militar do Amazonas prende dois homens e apreende drogas

Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?