Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Polícia Civil divulga imagens de quatro pessoas desaparecidas em Manaus
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Amazonas > Polícia Civil divulga imagens de quatro pessoas desaparecidas em Manaus
Governo do Amazonas

Polícia Civil divulga imagens de quatro pessoas desaparecidas em Manaus

2 meses atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

As informações podem ser repassadas pelos números (92) 99962-2441, da Depca; (92) 3667-7713, da Deops; 197 e (92) 3667-7575

A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das Delegacias Especializadas em Ordem Política e Social (Deops) e em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), divulga as imagens de Elisangela Carmo dos Santos, de 46 anos, e das adolescentes Maria Isadora Xavier Mar, 16; Rosseandra Calzavara de Souza, 13; e Victoria Nohemi Guzmán Guerra, 13, que desapareceram em datas e locais distintos, em Manaus.

A PC-AM reforça que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar ocorrência. Basta comparecer a qualquer delegacia, munido de documentos pessoais, e fornecer informações detalhadas sobre o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas e uma foto atualizada.

Desaparecidos

FOTO: Divulgação/PC-AM.

Elisangela Carmo dos Santos fez contato com a família pela última vez na madrugada de sexta-feira (26/09), por volta de 1h. Ela foi vista na rua 1º de Maio, bairro Distrito Industrial I, zona sul.

FOTO: Divulgação/PC-AM.

Maria Isadora Xavier Mar foi vista pela última vez na quinta-feira (25/09), por volta das 17h, saindo de casa na rua Comandante José Siqueira, bairro da Paz, zona centro-oeste.

FOTO: Divulgação/PC-AM.

Rosseandra Calzavara de Souza desapareceu também na quinta-feira (25/09), por volta de 12h20, na rua Palmeirinha, bairro Jorge Teixeira, zona leste.

FOTO: Divulgação/PC-AM.

Victoria Nohemi Guzmán Guerra desapareceu no domingo (28/09), por volta das 6h, na rua Orquídea, bairro Tancredo Neves, zona leste.

Colaboração

A PC-AM solicita que quaisquer informações que possam contribuir para a localização dos desaparecidos sejam repassadas pelos números: (92) 3667-7713 (Deops); (92) 99962-2441 (Depca); 197 ou (92) 3667-7575 (PC-AM); e 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

O post Polícia Civil divulga imagens de quatro pessoas desaparecidas em Manaus apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Tags:Amazonas
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Sine Amazonas divulga 166 vagas de emprego para esta terça-feira
Próximo artigo Bombeiros resgatam homens presos em caixa d’água a 20 metros de altura após intoxicação por solvente durante pintura

Mais notícias desta categoria

Governo do Amazonas autoriza obras do Asfalta Amazonas em Pauini com investimento de R$ 7 milhões

2 horas atrás

SSP-AM faz operação em sucatarias de Manaus para apurar comércio irregular de fios de cobre

2 horas atrás

Mobilização no HPS Platão Araújo reforça doação de sangue e coleta 39 bolsas em quatro horas

2 horas atrás

Forestur aprova novo Plano Estadual de Turismo com metas de crescimento até 2035 e define agenda para 2026

5 horas atrás

Governo do Amazonas realiza devolução de motocicletas e entrega mais de 100 veículos a proprietários após operação no rio Madeira

5 horas atrás

Projeto Capoeiragem realiza evento sociocultural em Parintins com entrega de certificados, aulão e roda aberta no dia 29/11

6 horas atrás

SES-AM realiza I Encontro Estadual de Gestão do Trabalho em Manaus e lança Sistema Conexão DGTES

6 horas atrás

Circuito Natalino é aberto em 27/11 com concerto do Coral do Amazonas e da Filarmônica na Catedral de Manaus

6 horas atrás

Projeto Imortais da Negritude mobiliza escola estadual de Manaus em apresentações sobre personalidades negras

6 horas atrás

Receita Federal assume emissão do CNPJ a partir de 1º de dezembro e altera fluxo de registro empresarial

6 horas atrás

Sine Amazonas disponibiliza 134 vagas de emprego com atendimento presencial nesta sexta-feira

7 horas atrás

Primeiro Fórum Amazonense de Prova Pericial reúne especialistas e amplia capacitação técnica no Amazonas

7 horas atrás
Troca de livros e gibis em Manaus incentiva leitura e circulação de obras no centro
Cosama lança campanha Fique em Dia com a Cosama para renegociação de dívidas com descontos e parcelamento até 31 de dezembro de 2025
Exposição Bernardo Ramos reúne moedas, cédulas e medalhas em Manaus e marca 125 anos do museu de numismática
Sepet-AM resgata 24 cães vítimas de maus-tratos em Manaus e pede adoção responsável
Amazonas estima 15 mil novos casos de câncer no triênio 2023-2025 e aponta os tipos mais prevalentes
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?