Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Polícia Civil divulga imagens de duas pessoas desaparecidas
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Amazonas > Polícia Civil divulga imagens de duas pessoas desaparecidas
Governo do Amazonas

Polícia Civil divulga imagens de duas pessoas desaparecidas

7 meses atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

As informações podem ser repassadas pelos números (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo 181, da SSP-AM

A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a divulgação das imagens de Samuel Ferreira Carvalho, 37, e Suzely dos Santos Alfaia, 48, que estão desaparecidos.

A PC-AM reforça que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Basta comparecer a qualquer delegacia com documentos pessoais e fornecer informações detalhadas sobre o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas e uma foto atualizada.

Desaparecidos

Samuel Ferreira Carvalho está desaparecido desde o dia 2 de maio, por volta das 20h, quando teve o último contato com seus familiares. Ele estava em uma embarcação oriunda do município de Santarém (PA) e desapareceu enquanto a embarcação passava pelo município de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus). Desde então, não houve mais notícias sobre seu paradeiro.

FOTO: Divulgação/PC-AM.

Suzely dos Santos Alfaia está desaparecida desde o dia 26 de maio, por volta das 8h, quando foi vista pela última vez saindo da residência onde mora, na rua Benjamin Constant, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus. Na ocasião, ela vestia uma camisa do Flamengo e uma bermuda bege.

FOTO: Divulgação/PC-AM.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro dos desaparecidos que entre em contato pelos seguintes números: (92) 3667-7713, da Deops, ou 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

O post Polícia Civil divulga imagens de duas pessoas desaparecidas apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Tags:Amazonas
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Comissão aprova projeto que prevê aumento do conforto térmico nas salas de aula da rede pública
Próximo artigo Em Manaus, Governo do Amazonas adquire 16 toneladas de alimentos de agricultores familiares

Mais notícias desta categoria

Polícia Civil divulga imagem de Flávio Amaral Félix procurado por estupro de adolescente em Itapiranga

13 horas atrás

Governo Presente amplia acesso à saúde em Manaus com mais de 17,6 mil atendimentos em 2025

13 horas atrás

FVS-RCP atualiza informe sobre vírus respiratórios e registra 5.408 casos notificados no Amazonas em 2025

13 horas atrás

Oratório de Natal de Johann Sebastian Bach no Teatro Amazonas tem sessões às 19h até 23/12

13 horas atrás

Produtores rurais destacam o fortalecimento do setor primário com apoio do Governo do Amazonas

13 horas atrás

Polícia Militar confirma apreensão de entorpecentes de 1,164 tonelada em micro-ônibus na Rodovia AM-010 em Rio Preto da Eva

15 horas atrás

Governo do Amazonas divulga 65 vagas de emprego com atendimento no Sine Amazonas nesta terça-feira

15 horas atrás

Governador Wilson Lima entrega mais de 40 toneladas pelo Programa de Aquisição de Alimentos a instituições sociais em Manaus

15 horas atrás

Governo do Amazonas entrega 42 toneladas de alimentos e reforça segurança alimentar no Natal em Manaus

15 horas atrás

FCecon orienta pacientes com câncer sobre alimentação nas festas de fim de ano

16 horas atrás

Detran-AM realiza operação de fiscalização em Manaus e Rio Preto da Eva e registra 411 infrações

16 horas atrás

Projeto Colore Mossoró II conclui atividades em Mossoró com formação artística e revitalização comunitária

17 horas atrás
Fundação Alfredo da Matta realiza 532 cirurgias dermatológicas em 28 dias do Opera+ Amazonas
Polícia Civil do Amazonas solicita 12,3 mil medidas protetivas em 2025 e amplia atendimento às vítimas
Governo Presente: Mutirão de serviços registrou mais de 115,7 atendimentos em 2025
Espetáculo Edward Mãos de Tesoura retorna a Manaus com sessão gratuita no Largo de São Sebastião em 23/12
SES-AM registra 1.181 mil atendimentos e orienta sobre Saúde AM Digital durante Governo Presente em Manaus
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?