Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Polícia Civil divulga imagem de homem que desapareceu no bairro Redenção
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Amazonas > Polícia Civil divulga imagem de homem que desapareceu no bairro Redenção
Governo do Amazonas

Polícia Civil divulga imagem de homem que desapareceu no bairro Redenção

2 meses atrás
Compartilhar
1 Min Lidos

As informações podem ser repassadas pelos números (92) 3667-7713, da Deops ou pelo 181, da SSP-AM

FOTO: Divulgação/PC-AM.

A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a divulgação da imagem de Douglas Jesse Vasconcelos Ribeiro, 24, que desapareceu no dia 15 de maio deste ano, na rua 18, conjunto Hiléia 2, bairro Redenção, zona centro-oeste.

A PC-AM reforça que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Basta dirigir-se a qualquer delegacia com documentos pessoais e fornecer informações sobre o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas e, preferencialmente, uma foto atualizada.

Colaboração

A polícia Civil solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro de Douglas Jesse Vasconcelos Ribeiro, que entre em contato pelos seguintes números: (92) 3667-7713, da Deops; ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

O post Polícia Civil divulga imagem de homem que desapareceu no bairro Redenção apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Tags:Amazonas
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Sine Manaus oferta 207 vagas de emprego nesta sexta-feira, 4/7
Próximo artigo Meta de inflação de 3% ao ano é criticada em debate sobre taxa de juros

Mais notícias desta categoria

Governo do Amazonas apresenta prognóstico da estiagem ao Grupo Chibatão e reforça integração de ações

56 minutos atrás

Governador Wilson Lima destaca conectividade como pilar para avanços em saúde e educação no Amazonas

56 minutos atrás

Arte, leitura e audiovisual: Oficinas do MovCEU promovem capacitação cultural em comunidades do Amazonas

56 minutos atrás

Governo do Amazonas apoia pesquisa sobre óleos essenciais extraídos de plantas amazônicas como bioinseticidas

2 horas atrás

Biblioteca Pública do Amazonas relembra incêndio de 1945 em exposição de 80 anos

4 horas atrás

Prodam destaca benefícios da conectividade em cidades amazônicas em evento do Ministério das Comunicações

6 horas atrás

FVS-RCP participa de treinamento para fortalecer diagnóstico e prevenção da tuberculose no Amazonas

19 horas atrás

Governo do Amazonas solicita crédito extraordinário ao Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social para enfrentamento da estiagem

20 horas atrás

Fapeam participa de encontro entre a comunidade científica da Amazônia e a presidência da COP30

20 horas atrás

Procedimentos cirúrgicos no HPS 28 de Agosto aumentam 11,52% no segundo trimestre de 2025

21 horas atrás

Sine Amazonas divulga 228 vagas de emprego para esta quarta-feira

23 horas atrás

Com apoio do Governo do Amazonas, evento debate mudanças climáticas, saúde e trabalho na Amazônia

23 horas atrás
Mutirão da Cidadania: Emissão da Carteira de Identidade
Seinfra disponibiliza ferramenta virtual para consulta e acompanhamento da malha rodoviária no Amazonas
Credenciamento de imprensa para o Festival de Cirandas de Manacapuru inicia nesta quinta-feira
Envelhecimento digno e saudável é discutido durante a abertura da 6ª Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa
Secretaria de Educação convoca mais 124 candidatos do PSS para a capital, interior e áreas indígenas do Amazonas
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?