Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Polícia Civil divulga imagem de homem que desapareceu após sair de casa na zona sul de Manaus
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Amazonas > Polícia Civil divulga imagem de homem que desapareceu após sair de casa na zona sul de Manaus
Governo do Amazonas

Polícia Civil divulga imagem de homem que desapareceu após sair de casa na zona sul de Manaus

14 minutos atrás
Compartilhar
1 Min Lidos

Informações podem ser repassadas pelos números (92) 3667-7713, da Deops; 197 ou (92) 3667-7575, da PC-AM

FOTO: Divulgação/PC-AM.

A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), divulga a imagem de Frank Aprígio de Figueiredo, de 63 anos, que está desaparecido desde o dia 6 de setembro deste ano, por volta das 7h30, quando foi visto pela última vez saindo da residência onde mora, localizada na rua Carolina das Neves, bairro Nossa Senhora Aparecida, zona sul de Manaus.

A PC-AM reforça que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Basta comparecer a qualquer delegacia, munido de documentos pessoais, e fornecer informações detalhadas sobre o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas e uma foto atualizada.

Colaboração

A PC-AM solicita que quaisquer informações que possam contribuir para a localização do desaparecido sejam repassadas pelos números: (92) 3667-7713 (Deops); 197 ou (92) 3667-7575 (PC-AM); e 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

O post Polícia Civil divulga imagem de homem que desapareceu após sair de casa na zona sul de Manaus apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Tags:Amazonas
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Outubro Rosa: Centros de Convivência se destacam como espaço de acolhimento para mulheres em tratamento de câncer
Próximo artigo FVS-RCP incentiva uso responsável de medicamentos e alerta para riscos da automedicação

Mais notícias desta categoria

FVS-RCP incentiva uso responsável de medicamentos e alerta para riscos da automedicação

12 minutos atrás

Outubro Rosa: Centros de Convivência se destacam como espaço de acolhimento para mulheres em tratamento de câncer

15 minutos atrás

Grêmios estudantis das escolas estaduais da capital se mobilizam para participar do Saeb 2025

20 minutos atrás

Estudantes da Escola Estadual Francisco Albuquerque protagonizam a 1ª Mostra da Feira Científica

27 minutos atrás

Novas exposições na Galeria do Largo reforçam pluralidade da arte contemporânea amazonense

39 minutos atrás

Sine Amazonas divulga 190 vagas de emprego para esta quinta-feira

54 minutos atrás

SES avança na adoção de tecnologias e cria a primeira secretaria executiva de Saúde Digital da região Norte

2 horas atrás

Manaus reduz em 90,3% os roubos ao transporte público desde o pico da série histórica registrado em 2017

4 horas atrás

Governo do Amazonas inicia 6º edição da campanha ‘Doe Brinquedo e Ganhe Sorrisos’, na zona oeste de Manaus

4 horas atrás

Festival de Teatro da Amazônia 2025 apresenta ‘Viper Paradise’ e ‘Sebastião’ nas sessões das 22h

4 horas atrás

Prazo para se inscrever no programa inédito da Fapeam, ‘Aqua CT&I’, encerra dia 13 de outubro

5 horas atrás

SSP-AM realiza mutirão de entregas da Carteira de Identidade em área rural de Manaus

5 horas atrás
Circuito da Alegria promove semana cultural gratuita em homenagem ao Dia das Crianças
Barco Hospital São João XXIII realiza atendimentos de saúde em Silves
Sema amplia uso de ferramentas tecnológicas para monitoramento ambiental com apoio do Censipam
Semana ‘S do Saeb’ mobiliza escolas da rede estadual de ensino em Manaus
Sejusc realiza mais de 38 mil atendimentos a migrantes, refugiados e apátridas em 2025
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?