Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: PMM implementa melhorias em drenagem do bairro Coroado
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > PMM implementa melhorias em drenagem do bairro Coroado
Manaus

PMM implementa melhorias em drenagem do bairro Coroado

11 meses atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), implementa melhorias, nesta quinta-feira, 15/5, na rua Imperatriz, no bairro Coroado, com a recuperação da REDE de drenagem profunda do local. 

Os trabalhadores da Seminf identificaram após a vistoria que a calçada da residência foi construída por cima da REDE de drenagem profunda e requer bastante esforço e cuidado da equipe para recuperar a funcionalidade sem correr riscos durante a execução do serviço. 

O vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior, destacou a importância de visitar as obras que estão sendo realizadas pela gestão e ouvir as demandas da população.

“Nosso gabinete é nas ruas. É no olho a olho com os moradores, com os ouvidos sempre atentos às demandas da população e prontos para Agir. Na Seminf, não falta trabalho e nem comprometimento. São várias frentes atuando simultaneamente todos os dias com asfalto, contenção em rip-rap, drenagem superficial e profunda. Seguimos avançando de forma positiva e significativa, como determina o prefeito David Almeida”, afirma o vice-prefeito Renato Junior. 

Nesta obra, uma equipe composta por 10 trabalhadores executa a escavação, removendo os tubos deteriorados que foram prejudicados pelo peso da edificação e substituindo por novos tubos. 

O industriário Anderson Viana, 46, compartilha que foi o responsável por realizar a solicitação e demostra sua satisfação em ver a equipe trabalhando. 

“Eu e meus pais fizemos a solicitação desse serviço e a Prefeitura de Manaus está aqui trabalhando, estou gostando da obra, está bem feito e a equipe é rápida. Só tenho que agradecer ao nosso prefeito David Almeida e ao vice Renato Junior por terem atendido a nossa solicitação e terem enviado a equipe”, relata o morador.

— — —

Texto: Rayana Coutinho / Seminf 

Fotos: Giovanne Serafim / Seminf

Tags:David AlmeidaPrefeito de ManausPrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Prefeitura de Manaus participa de oficina voltada à preparação, vigilância e resposta às emergências em saúde pública
Próximo artigo Projeto incorpora cláusula de nação mais favorecida na tributação de ganhos de capital

Mais notícias desta categoria

‘Feirinha da Manausprev’ terá emissão de credencial de estacionamento

2 horas atrás

Prefeitura de Manaus inicia reformas no Saicamp

3 horas atrás

Prefeitura de Manaus celebra Dia da Terra

3 horas atrás

Ação combate veículos abandonados e melhora mobilidade urbana

3 horas atrás

Prefeitura de Manaus intensifica fiscalização contra estacionamento irregular nas zonas Norte e Sul

3 horas atrás

Projeto ‘Desafio Saudável’ mobiliza mais de 1,4 mil estudantes

4 horas atrás

Prefeitura registra três ocorrências durante as chuvas desta quarta-feira – Prefeitura Municipal de Manaus

4 horas atrás

Chuvas intensas: PMM registra três ocorrências nesta quarta-feira

4 horas atrás

Prefeitura de Manaus abre novas turmas do curso de Cuidador de Idosos

5 horas atrás

Sine Manaus oferta 293 vagas de emprego nesta quinta–feira, 23/4

5 horas atrás

GMM apreende motocicletas irregulares na Ponta Negra

5 horas atrás

Prefeitura de Manaus promove ação de saúde gratuita na galeria dos Remédios

6 horas atrás
Sine Manaus oferta 169 vagas de emprego nesta quarta–feira, 22/4
Prefeitura embarga demolição irregular no Dom Pedro neste feriado
Prefeitura conclui etapa de contenção no parque Encontro das Águas com mais de 260 estacas
Prefeitura de Manaus lança ‘68º Festival Folclórico do Amazonas’ com celebração no mirante Lúcia Almeida
Prefeitura de Manaus lança edital ‘Ruas da Copa’ para apoiar exibição dos jogos da Copa do Mundo 2026
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?