Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: PMAM prende três homens por roubo e porte ilegal de arma de fogo
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Amazonas > PMAM prende três homens por roubo e porte ilegal de arma de fogo
AmazonasManausPolícia

PMAM prende três homens por roubo e porte ilegal de arma de fogo

2 anos atrás
Compartilhar
3 Min Lidos

Em ambos os casos, os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas (Foto: Divulgação PMAM)A polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), prendeu, na tarde de quarta-feira (14/02), três pessoas pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo, em ações distintas, nas zonas leste e norte de Manaus.

Na primeira ação, os policiais militares da Rocam prenderam dois homens, de 24 e 28 anos, no bairro Grande Vitória, zona leste. Com eles foi apreendido um revólver calibre 28, dois aparelhos celulares e cinco munições calibre 38.

A equipe policial realizava motopatrulhamento quando foi abordada por uma pessoa que relatou aos policiais militares ter sido vítima de assalto, no bairro Coroado. Entre os pertences subtraídos estava o celular, que estava com o GPS ativo e apontava a localização do aparelho eletrônico.

Os policiais militares da Rocam seguiram para o endereço apontado na rua Frei Miguel Ângelo. Já no local, depararam-se com os suspeitos que tentaram fugir ao ver a Rocam, mas foram alcançados e contidos.

Na busca pessoal, foi encontrado os pertences da vítima, além de arma de fogo e munições. A dupla foi reconhecida pela vítima. Diante disso, os homens receberam voz de prisão e foram levados ao 14° Distrito Integrado de polícia (DIP).

Outra ação da Rocam

Os policiais militares estavam em patrulhamento, na tarde de quarta-feira, por volta das 15h, quando receberam denúncia de uma mulher, informando ter sido vítima de uma tentativa de roubo por dois homens, em uma motocicleta de placa QZW 6D01, no conjunto Vila Nova, bairro Cidade de Deus, zona norte.

Foi feita a consulta da placa no Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), onde apontou o endereço do dono do veículo. No local foi encontrado um homem com as características repassadas pela vítima aos PMs. A mulher reconheceu o suspeito, de 21 anos, que foi preso e encaminhado ao 6º DIP.

Denúncias

A polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Tags:AmazonasDenúnciasGovernoManausmanchetePolíciaPolícia MilitarPrisão
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Projeto cria Programa Nacional de Crédito ao Jovem Empreendedor
Próximo artigo MPAM assina Acordo de Cooperação Técnica com SEMASC para implementar Núcleos de Mediação Comunitária

Mais notícias desta categoria

Estudantes da rede municipal conquistam medalhas no encerramento dos Jogos Escolares Brasileiros em Minas Gerais

51 minutos atrás

Prefeitura de Manaus acolhe 700 mil visitantes nos cemitérios com estrutura e celebrações no Dia de Finados

19 horas atrás

Prefeitura de Manaus informa instabilidade temporária no site de inscrições para patinação no gelo

23 horas atrás

Sine Manaus oferta 282 vagas de emprego nesta segunda–feira, 3/11

1 dia atrás

Prefeito David Almeida inaugura decoração natalina e pista de patinação no gelo no complexo turístico Ponta Negra

2 dias atrás

Vice-prefeito Renato Junior inaugura praça Anjo da Esperança em homenagem às vítimas da Covid-19

2 dias atrás

Prefeitura de Manaus revitaliza via do bairro Cidade Nova com ‘Plano de Verão’

2 dias atrás

Prefeitura de Manaus avança com o ‘Plano de Verão’ na zona Leste durante plantão no fim de semana

2 dias atrás

Prefeitura de Manaus facilita acesso à credencial de estacionamento em ação social no Pró-Menor Dom Bosco

2 dias atrás

Ação integrada entre resulta na prisão de dois foragidos

3 dias atrás

Prefeitura encerra mês de atividades da ‘Operação Virtude’

3 dias atrás

Prefeito David Almeida apresenta pista de patinação no gelo

3 dias atrás
Prefeitura de Manaus revitaliza ruas do bairro Dom Pedro e melhora mobilidade na zona Centro-Oeste
Prefeitura de Manaus atua na recuperação da malha viária do bairro Nova Cidade
Prefeitura de Manaus leva mais mobilidade e qualidade de vida à comunidade das Pedras
Revitalização de rede de drenagem no bairro Praça 14 de Janeiro
Despoluição visual: a transformação das cidades
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?