Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: PMAM detém um foragido da justiça ;na zona leste
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Estado > PMAM detém um foragido da justiça ;na zona leste
Governo do Estado

PMAM detém um foragido da justiça ;na zona leste

3 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

FOTO: Divulgação/PMAMEm ações diferentes, policiais militares da 5ª e 28ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), apreenderam um adolescente e prenderam um homem, por roubos, e um foragido da justiça, por homicídios e roubos. As ações aconteceram no fim da tarde de sábado (12/03), nas zonas oeste e leste da capital.
Há 57 minutos
Por Agência Amazonas

Em outra ação, prendeu um homem e apreendeu adolescente envolvidos em roubos na zona oeste

Tratava-se de um homem, 26, e um adolescente, 15, com os quais foram encontrados pertences roubados das vítimas, sendo uma bolsa feminina; uma bolsa porta cartão de mão; dois aparelhos celulares e um simulacro de arma de fogo usado no crime. A dupla foi conduzida para atendimento médico no Serviço de pronto atendimento (SPA) do bairro São Raimundo e, posteriormente, ao 19º Distrito Integrado de polícia (DIP).

Em uma das ações, por volta das 17h, os policiais militares, na viatura 6067, da 5ª Cicom, foram acionados por populares que relataram uma situação de roubo na avenida Brasil esquina com rua Arthur Reis, bairro Santo Antônio, zona oeste. No local, os policiais constataram que dois indivíduos envolvidos estavam sendo agredidos em via pública, na avenida Padre Agostinho Caballero Martin.

Denúncias – A polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Na zona leste, policiais militares da 28ª Cicom, na viatura 7119, realizavam patrulhamento por volta das 17h, quando avistaram na rua Lauro Andrade, bairro Colônia Antônio Aleixo, um indivíduo em atitude suspeita e procederam a abordagem. Os policiais identificaram que se tratava de um homem, 29, conhecido vulgarmente por “Gongon” e, após consulta, constataram que ele era autor de homicídios e roubos naquela região, com mandado de prisão em aberto. Ele foi conduzido ao 14º DIP.

Tags:DenúnciasGovernadorGoverno do Amazonasgoverno do estadoPolíciaPolícia MilitarPrisãoWilson Lima
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Sine Amazonas divulga 54 vagas de emprego em diversas áreas para esta segunda-feira (14/03)
Próximo artigo Vacinômetro: Amazonas atualizou para 6.532.082 doses aplicadas de vacina contra Covid-19 até este domingo (13/03)

Mais notícias desta categoria

Amazonas na Feira Internacional de Turismo de Madri

3 anos atrás

Três homens foram detidos por furto durante o fim de semana em Manaus

3 anos atrás

Em Manaus, PM prende dois homens e apreende dois adolescentes com entorpecentes

3 anos atrás

Policiais da Força Tática prendem dois homens e apreende adolescente na zona norte de Manaus

3 anos atrás

Rocam prende dois homens com armas e drogas em Manaus e na Região Metropolitana

3 anos atrás

Mais de 65 quilos de drogas são apreendidos durante operação Hórus em Tabatinga

3 anos atrás

Estudo avalia o desempenho produtivo da cafeicultura no Amazonas

3 anos atrás

Atendimento 190 recebe reforço de novos profissionais

3 anos atrás

Resíduos de sementes do guaraná podem servir como alternativa na produção do etanol

3 anos atrás

Batalhão Ambiental intensifica operação Pantera nas rodovias e na orla de Manaus

3 anos atrás

Boletim: Amazonas atualiza cenário da Covid-19 neste domingo (24/07)

3 anos atrás

JEA’s 2022: Estudante da rede estadual conquista medalha de ouro na modalidade de Natação Infantil

3 anos atrás
Agentes da SSP-AM apreendem sete quilos de drogas no Porto de Manaus
Paciente ganha festa de aniversário em novo projeto de humanização do Hemoam
UEA realiza Simpósio de Educação em Ciências na Amazônia de 27 a 29 de julho
Procon-AM alerta que instalação de ‘medidores aéreos’ de energia está proibida no Amazonas
JEAs 2022: gêmeos de Boa Vista do Ramos vencem concorrentes e se classificam para vôlei de praia em jogos nacionais
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?