Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: PMAM detém dois homens por porte ilegal de arma de fogo
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Amazonas > PMAM detém dois homens por porte ilegal de arma de fogo
Amazonas

PMAM detém dois homens por porte ilegal de arma de fogo

3 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Por Agência Amazonas

suspeitos já tinham passagens pela polícia, além de mandado de prisão em aberto

FOTO: Divulgação/PMAM

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na noite de quarta-feira (09/11), dois homens, de 22 e 28 anos, suspeitos do crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A ocorrência foi registrada no bairro Educandos, zona sul de Manaus.

A equipe policial fazia patrulhamento tático quando avistou os dois homens em atitude suspeita, em uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha e placa QZZ- 2C76, na rua Vista Alegre, nas proximidades da feira da Panair. Após abordagem, com o piloto, os militares encontraram um revólver calibre 38 com numeração suprimida, cinco munições calibre 38 deflagradas, uma munição intacta e dois celulares da marca Motorola.

A guarnição constatou ainda que havia mandado de prisão em aberto em desfavor do condutor, e que ele e o outro suspeito já tinham passagem pela polícia pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. Eles foram conduzidos para o 1º Distrito Integrado de polícia (DIP).

denúncia

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Tags:DenúnciasManausmanchetePolíciaPolícia MilitarPrisão
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Polícia Civil do Amazonas prende homem por estupro de vulnerável
Próximo artigo Força da agricultura sustentável e do modelo de transição energética são destaques dos painéis do Brasil na COP 27

Mais notícias desta categoria

Suframa firmará convênio com o Ifam para uso de laboratório de testes no setor termoplástico

1 ano atrás

Suframa visita planta da Sakura no PIM

1 ano atrás

MPAM adota medidas contra supostas práticas abusivas no sistema de pagamento do Zona Azul

1 ano atrás

Ministério Público do Amazonas divulga resultado final do exame de seleção para estágio de direito

1 ano atrás

Técnicas e metodologia de escuta ativa pautam workshop de mediação de conflitos promovido pelo Nupa/MPAM para integrantes do projeto “IDH+”

1 ano atrás

Corregedora-Geral do MPAM é condecorada pelo Ministério Público Militar, em Brasília

1 ano atrás

MPAM instaura inquérito civil para apurar se obras estão afetando qualidade da água em igarapé de Manaus

1 ano atrás

Sem vagas para cotas raciais, concurso da Câmara Municipal motiva ação civil pública do MPAM

1 ano atrás

Ministério Público, Boi Caprichoso e MPT firmam acordo para garantir segurança no Festival de Parintins

1 ano atrás

SSP-AM participa de ação social para emissão da Carteira de Identidade Nacional voltada a pessoas em situação de rua

1 ano atrás

Em ações no bairro Petrópolis, Polícia Militar do Amazonas prende homem e apreende drogas e arma de fogo

1 ano atrás

Violência doméstica: Polícia Civil prende homem por agredir fisicamente a companheira no bairro Cidade de Deus

1 ano atrás
Ministério Público do Amazonas ajuíza ação civil pública contra o Estado por falta de estrutura na delegacia de Boca do Acre
Ouvidora-geral do MPAM participa da 73ª Reunião Ordinária do CNOMP
MPAM acompanha programa de renda em Itamarati, após detectar possíveis falhas nos critérios de seleção
MPAM, TJAM e Sejusc discutem criação de Grupo de Trabalho para fortalecer o serviço de acolhimento familiar no Amazonas
Ex-prefeito de Manacapuru é denunciado pelo MP por desvio de R$ 2 milhões do Fundo de Previdência
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?