Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: PMAM detém dois e apreende armas de grosso calibre, em Manaus
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Estado > PMAM detém dois e apreende armas de grosso calibre, em Manaus
Governo do Estado

PMAM detém dois e apreende armas de grosso calibre, em Manaus

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 9 de fevereiro de 2022
3 Min Lidos
Compartilhar


Há 30 minutos
Por Agência Amazonas

Ocorrências foram registradas nas zonas norte e leste

FOTOS: Divulgação/PMAMPoliciais militares da Força Tática (FT), da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam, na terça-feira (08/02), dois homens, de 27 e 28 anos, por porte ilegal de arma de fogo, e apreenderam quatro armas, sendo duas de grosso calibre, em ações distintas nas zonas norte e leste da capital amazonense.

A primeira situação foi registrada às 17h45, quando uma equipe da FT recebeu denúncia de um popular relatando que um armamento estaria enterrado em um terreno baldio na rua 28, bairro Vale do Sinai, zona norte.

Já no local, os policiais conseguiram desenterrar duas armas, sendo um fuzil AR-15 de calibre .556 e uma submetralhadora de calibre .9mm, ambos com a numeração raspada. O armamento foi levado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Em outra ocorrência, na zona norte, por volta das 21h, um homem de 27 anos foi detido por porte ilegal de arma de fogo, após abordagem efetuada por policiais da viatura 7210, da 26ª Cicom, no Conjunto Manauara 2, bairro Santa Etelvina, onde o indivíduo foi avistado em atitude suspeita.

Com ele foram encontrados uma pistola Taurus, modelo PT840, calibre .40, com carregador 64458, numeração SGM 933002; 14 munições do mesmo calibre intactas; uma máquina de cartão de crédito; e uma porção de substância com características de oxi. O infrator e o material foram encaminhados ao 6º DIP.

Zona leste – A equipe da Rocam prendeu, por volta das 21h30, na rua Paraguaçu, bairro São José, um homem de 28 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A guarnição, em patrulhamento pela área, avistou o indivíduo em atitude suspeita e, durante abordagem, encontrou com ele um revólver calibre .38, com seis munições intactas. O homem foi conduzido ao 14º DIP.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Tags:DenúnciasGovernadorGoverno do Amazonasgoverno do estadoManausPolíciaPolícia MilitarWilson Lima
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Governo do Amazonas

Governo do Amazonas moderniza iluminação pública na área externa do Complexo Hospitalar Sul

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
13 de dezembro de 2024
Governo do Amazonas

Equipe de wrestling brilha e delegação amazonense chega a nove medalhas nos Jogos da Juventude 2024

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Ajuda humanitária: Governo do Amazonas distribui quase 4 mil cestas básicas em Unidades de Conservação

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Arsepam realiza visita técnica à construção da Usina Termelétrica (UTE) Manaus I

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Feirão Amazonas Meu Lar gerou R$ 55 milhões em vendas de unidades habitacionais com subsídio estadual, até o momento

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Seas tem programação dedicada ao Dia da Consciência Negra nos Centros de Convivência

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?