Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: PM prendeu 12 infratores durante rondas nas últimas 24 horas no estado
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Gestão Estadual > PM prendeu 12 infratores durante rondas nas últimas 24 horas no estado
Gestão Estadual

PM prendeu 12 infratores durante rondas nas últimas 24 horas no estado

5 anos atrás
Compartilhar
3 Min Lidos
As ações policiais flagraram pessoas envolvidas em crimes como porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, roubo e estupro de vulnerável – FOTO: Divulgação/SSP-AM

Entre a terça-feira (27/10) e as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (28/10), a Policia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 12 pessoas e apreendeu três adolescentes envolvidos em ocorrências criminais no estado. As prisões foram registradas em Manaus e nos municípios de Coari e Eirunepé.

As ações policiais flagraram pessoas envolvidas em crimes como porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, roubo e estupro de vulnerável. Foram apreendidas sete armas de fogo, 2.102 porções de entorpecentes, 35 munições e cinco balanças de precisão e R$ 367 em espécie. Três veículos que possuíam restrição de roubo e furto foram recuperados.

Um homem de 22 anos foi preso após denúncia, na noite desta terça-feira (27/10), em um posto de gasolina, por policiais da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O suspeito foi abordado em um veículo BMW preto, na avenida Djalma Batista, bairro Flores, e com ele foi apreendida uma arma tipo pistola, um carregador e 11 munições intactas.

Em ocorrências distintas, também na noite de ontem (27/10), nos bairro Alvorada II, Nova Esperança e Tarumã, um adolescente de 17 anos foi apreendido e um carro e duas motocicletas foram recuperados, todos com restrição de roubo.

Outro adolescente, com mandado de apreensão em aberto por estupro de vulnerável, foi pego na madrugada de hoje (28/10), pela 22ª Cicom, na avenida Constantino Nery, bairro Chapada. O adolescente foi apresentado na delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Interior – Na noite de terça-feira, militares do munícipio de Coari (a 363 quilômetros de Manaus) apreenderam um adolescente pelo ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo. O jovem já possuía mandado de apreensão em aberto por um homicídio ocorrido no mês de setembro. Com ele foi encontrado um revólver e seis munições. O jovem foi levado para a delegacia do município para os procedimentos legais.

Em Eirunepé (distante 1.160 quilômetros em linha reta da capital), um homem de 26 anos foi preso por tentar esfaquear um jovem de 20 anos.

Lista de Veículos

∙ Carro Gol VW Special, cinza, placa JWS-4824

∙ Motocicleta Yamaha/Lander XTZ250, laranja, placa OAH-9819

∙ Motocicleta Honda/CG150 Fan Esdi, preta, placa JXY-4572

Tags:CoariDenúnciasEirunepéManausPolícia
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Obras avançam no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio
Próximo artigo Governo Wilson Lima já convocou mais de cinco mil concursados em menos de dois anos

Mais notícias desta categoria

Padaria Artesanal: Um Ano de Sucesso e Empreendedorismo

3 horas atrás

Atendimento humanizado melhora a qualidade de vida do paciente

5 horas atrás

Amazonas: Plano Brasis 2025-2027 Impulsiona Turismo

6 horas atrás

Centro histórico de Manaus – Turismo comunitário em foco

20 horas atrás

Camelôs e lojistas unidos para reordenamento em Manaus

22 horas atrás

Fiscalização em Manaus – Vagas especiais são protegidas

1 dia atrás

Operação Shamar: Justiça Itinerante para Mulheres

1 dia atrás

Serviço de Apoio à Mulher – Inauguração em Coari

2 dias atrás
wilson lima

Wilson Lima Ipen/G6: regular domina imagem do Governo. Veja

3 dias atrás

Editais da PNAB: Escutas Públicas para a Cultura

4 dias atrás

Pavimentação de ramais – Prefeitura de Manaus avança

5 dias atrás

Trânsito Seguro: FVS-RCP promove prevenção para motociclistas

5 dias atrás

Setor primário: Investimentos para Careiro da Várzea

Bases Fluviais: Apreensão de Drogas no Amazonas

Cenografia em Manaus – Curso Gratuito e Imperdível

CAIC TEA – Atendimento Especializado para Crianças com Autismo

Feirão Amazonas Meu Lar: Oportunidades Imperdíveis

Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?