A Suframa recebeu, nesta terça-feira (20), representantes da Elgin, na sede da Autarquia, para apresentar o portfólio da empresa e planos de investimentos para diversificar sua produção.
Acompanhado do superintendente-adjunto de Projetos, Leopoldo Montenegro, o superintendente da Suframa, Bosco Saraiva, recepcionou o sócio da Elgin, Edward Feder; o diretor da planta de Manaus, Paulo Araújo; a gerente de Compras, Lidiane Holanda; e o gerente de Processos, Reginaldo Miranda.
De acordo com Feder, a empresa está buscando a diversificação de produtos, estudando a implantação de uma linha de ventiladores na planta do PIM. “Estamos na fase final dos estudos e devemos submeter o projeto em breve”, afirmou.
A Elgin está há 37 anos no Polo Industrial de Manaus (PIM) e atua na fabricação de condicionadores de ar com baixa emissão de poluentes e baixos níveis de consumo de energia. A empresa também atua na área de automação comercial, com a produção de leitores QR code, impressoras térmicas e impressoras fiscais.
O superintendente Bosco Saraiva avaliou como positiva a visita da empresa, ressaltando a importância de manter uma relação colaborativa entre a Autarquia e a indústria, que é o principal motor econômico da Zona Franca de Manaus (ZFM). “Estamos sempre abertos a ouvir as empresas e buscar uma relação de transparência e colaboração no que for possível para garantir o desenvolvimento da nossa região”, disse.