Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: PL que institui Semana Municipal de Adoção Tardia de Crianças e Adolescentes, é aprovado na CMM
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > CMM - Câmara Municipal de Manaus > PL que institui Semana Municipal de Adoção Tardia de Crianças e Adolescentes, é aprovado na CMM
CMM - Câmara Municipal de ManausGestão Estadual

PL que institui Semana Municipal de Adoção Tardia de Crianças e Adolescentes, é aprovado na CMM

9 meses atrás
Compartilhar
1 Min Lidos

O Projeto de Lei (PL) 408/2023 do vereador Kennedy Marques (MDB), que institui a Semana Municipal de adoção Tardia de Crianças e Adolescentes no município de Manaus, foi aprovado nesta segunda-feira (18/11) pela Casa Legislativa e vai para a sanção do Executivo Municipal.
Segundo o parlamentar, o objetivo do projeto é trazer à sociedade manauara a reflexão e a conscientização em relação à adoção tardia, agilidade nos procedimentos, além da realização de campanhas de sensibilização por meio de publicidade.
Kennedy reforça que o projeto vai trazer visibilidade a crianças e adolescentes que ainda acreditam na chance de encontrarem um lar.
“Essas crianças e adolescentes, por conta da idade, se enquadram em um perfil considerado de difícil colocação em uma família substituta. Por esta razão, esse projeto irá fazer com que a sociedade veja que, independentemente da idade, elas merecem a oportunidade de estarem em um lar feliz”, destaca o parlamentar.
Texto: Julli Guerra – Assessoria de Comunicação do vereadorFoto: Vanessa Ortiz – Assessoria de Comunicação do vereador
The post PL que institui Semana Municipal de adoção Tardia de Crianças e Adolescentes, é aprovado na CMM appeared first on Câmara Municipal de Manaus. 

​ 

Tags:Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Terceira Câmara Cível mantém sentença que extinguiu ação de improbidade por ausência de dolo
Próximo artigo “Direito do Consumidor: Incidente de Resolução de Demandas Repetitivas” é tema de aula ministrada por diretor da Escola da Magistratura a acadêmicos de Direito da Ufam

Mais notícias desta categoria

Cosama entrega copos envasados no Festival de Manacapuru

4 horas atrás

Mês do Patrimônio Histórico: Celebrações em Manaus

6 horas atrás

Governo Presente: Mais de 5 mil atendimentos realizados

9 horas atrás

Prefeitura de Manaus: Gestão de Dados e Segurança

10 horas atrás

Casa de Passagem – Acolhimento para Idosos no Amazonas

23 horas atrás

Atendimento integrado: desenvolvimento de crianças autistas

1 dia atrás

Detran-AM: Segurança no Trânsito com Ações Interativas

1 dia atrás

ADS promove qualificação em Parintins para trabalhadores rurais

1 dia atrás

Jogo Limpo – Atendimentos Gratuitos em Santa Etelvina

1 dia atrás

Prosamin+: Avanço nas obras em Manaus

2 dias atrás

Conectividade: Pilar para Saúde e Educação no Amazonas

2 dias atrás

#SouManaus 2025: Inauguração da Estação das Artes

2 dias atrás
Governador Wilson Lima transforma HPS Platão Araújo
Operação Grandes Massas: Ipem-AM garante qualidade dos produtos
Campanha Faça a Conta. Use GNV para motoristas: R$ 4 mil
Seinfra recupera ruas em Silves – Melhoria viária
Faixa Liberada – Revitalização do Centro de Manaus
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?