Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: PL do deputado João Luiz, que dispõe sobre mensagem de prevenção e cuidado com a saúde mental nas faturas de energia, está em tramitação na Aleam
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > ALEAM > PL do deputado João Luiz, que dispõe sobre mensagem de prevenção e cuidado com a saúde mental nas faturas de energia, está em tramitação na Aleam
ALEAMGestão Estadual

PL do deputado João Luiz, que dispõe sobre mensagem de prevenção e cuidado com a saúde mental nas faturas de energia, está em tramitação na Aleam

1 ano atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Rephrase my O Projeto de Lei (PL) nº 659/2024, que dispõe sobre a inserção obrigatória de mensagem de prevenção e cuidado com a saúde mental nas faturas do mês de setembro emitidas pela concessionária de energia elétrica no Amazonas, de autoria do deputado estadual João Luiz (Republicanos), está em tramitação na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).
“A inclusão de mensagens informativas nas faturas de serviços públicos permitirá que as informações relevantes sobre saúde mental alcancem um grande número de pessoas. As mensagens direcionadas nas faturas podem contribuir para a redução do estigma associado a problemas de saúde mental, incentivando indivíduos a buscar suporte e informação”, disse o deputado João Luiz, que é presidente da Frente Parlamentar de Cuidados e Prevenção à Depressão, Suicídio e drogas (Fenapred) da Aleam e Comissão de Prevenção à Depressão e drogas da UNIÃO dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale).
O parlamentar ressalta que a proposta está alinhada aos esforços contínuos para promover a saúde mental e integra iniciativas públicas com as práticas diárias dos cidadãos.
“A colaboração da concessionária de energia elétrica do Estado do Amazonas será uma forma eficiente de reforçar a mensagem de que a saúde mental é uma prioridade”, afirmou.
   

Tags:ALEAMEstado do Amazonas
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Suframa lança ‘Selo de Combate ao Assédio’
Próximo artigo Adjuto Afonso destaca retorno dos voos diretos entre Manaus e Porto Velho

Mais notícias desta categoria

Hospital Delphina Rinaldi Abdel Aziz e UTIs digitais

5 dias atrás

Maconha tipo skunk: Apreensão de 300 quilos em Manaus

5 dias atrás

Atletismo Amazonas destaca 12 representantes no Sul-Americano

6 dias atrás

Provão Eletrônico: Inscrições Abertas no Amazonas

6 dias atrás

David Almeida – Caravana Natalina na Ponta Negra

7 dias atrás

Ilumina+ Amazonas: Sustentabilidade em Iluminação Pública

1 semana atrás

Serviço de teleconsultas transforma saúde em Manaus

1 semana atrás

COP30: Inovações em Saúde no Amazonas à Frente das Mudanças Climáticas

1 semana atrás

Aumente a cobertura vacinal no Alto Solimões

1 semana atrás

SES-AM inova na gestão de pessoas em Brasília

1 semana atrás

Governador Wilson Lima entrega modernização da AM-010

1 semana atrás

Educação no Trânsito: Ação da SuperTrans

1 semana atrás
Polícias Civil do Amazonas – Operação Dardanário
REDD+ no Amazonas: Proteção Ambiental Garantida
COP30: Casos de sucesso em infraestrutura sustentável
Ação de Cidadania: Direitos em Parintins
Amazonas destaca-se na prevenção da tuberculose
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?