Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: PGE-AM divulga resultado preliminar da prova objetiva do processo seletivo para o Programa de Residência Jurídica
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Gestão Estadual > PGE-AM divulga resultado preliminar da prova objetiva do processo seletivo para o Programa de Residência Jurídica
Gestão Estadual

PGE-AM divulga resultado preliminar da prova objetiva do processo seletivo para o Programa de Residência Jurídica

3 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Prazo para interposição de recursos está aberto e segue até segunda-feira (15/08)

FOTO: Cocecom/PGE-AMA Procuradoria Geral do Estado (PGE-AM), por meio da escola Superior de Advocacia Pública (Esap), divulgou, nesta quarta-feira (10/08), o resultado preliminar da prova objetiva do processo seletivo para o Programa de Residência Jurídica, que foi aplicada no último domingo (07/08). O documento está disponível no link http://www.PGE.am.gov.br/wp-content/uploads/2022/08/RESULTADO-PRELIMINAR-DA-prova-OBJETIVA.pdf.

O prazo para interposição de recursos está aberto e segue até segunda-feira (15/08). Para contestação, é necessário preencher um formulário, que está disponível em https://forms.gle/RGikefWURoFpzqQu9.

Objetivo

O Programa de Residência Jurídica visa a proporcionar a bacharéis em Direito o conhecimento da advocacia pública, por meio de treinamento em serviço, abrangendo atividades de ensino, pesquisa e extensão, geridas pela Esap/PGE. O programa tem a duração mínima de dois anos, prorrogável por mais 12 meses, e a bolsa-auxílio é mensal, no valor de R$ 2.500, para os alunos-residentes.

A carga horária das atividades práticas deverá ser cumprida em períodos de quatro horas e meia, diariamente, de segunda a sexta-feira, em um dos turnos de expediente – matutino ou vespertino –, na sede da PGE-AM.
O post PGE-AM divulga resultado preliminar da prova objetiva do processo seletivo para o Programa de Residência Jurídica

Tags:AmazonascapaEducaçãoGovernador do EstadoGoverno do Amazonasgoverno do estadomancheteWilson Lima
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Corpo de Bombeiros convoca candidatos de concurso público para exame médico e toxicológico
Próximo artigo PMAM efetua 19 prisões nas últimas 24 horas no estado

Mais notícias desta categoria

Sedurb destaca ações de habitação e saneamento na Afeam

15 horas atrás

Delegacia Virtual da Mulher: Atendimento e Proteção

17 horas atrás

Envelhecentes conhecem linhas de crédito na feira

17 horas atrás

Feira de Negócios – Esperança para Empreendedores em Manaus

1 dia atrás

Cidadania com DNA gratuito: avanço em direitos essenciais

2 dias atrás

Convocação da Semsa: Oportunidades em Manaus

2 dias atrás

Trupe da Mostra Teatro Company: 4ª edição em Manaus

2 dias atrás

Polícia Militar do Amazonas apreende drogas em Santa Isabel

2 dias atrás

Samu capacita servidores da educação em primeiros socorros

3 dias atrás

UEA inicia projeto de cibersegurança com IA

3 dias atrás

Governador Wilson Lima: Iluminação Pública em Canutama

3 dias atrás

Raízes do Investimento: Valorização do PIM no Amazonas

4 dias atrás
Programa RespirAR: Fisioterapia para Saúde e Reabilitação
#SouManaus impulsiona R$ 150 milhões na economia
SouManaus: O Festival Imperdível de 2023
Amazonas avança na pecuária sustentável
Procon Manaus leva serviços ao Nova Esperança
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?