Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Pedido de Caio André é atendido e governo aumentará correção de provas do concurso da PCAM
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Câmara de Vereadores > Pedido de Caio André é atendido e governo aumentará correção de provas do concurso da PCAM
Câmara de Vereadores

Pedido de Caio André é atendido e governo aumentará correção de provas do concurso da PCAM

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 13 de maio de 2022
2 Min Lidos
Compartilhar

O Governador do Estado do Amazonas, Wilson Lima, anunciou na manhã desta quinta-feira (12/5), que já determinou ao secretário de Estado de Segurança Pública (SSP), bem como ao Delegado Geral, que tome todas as providências para que sejam aumentadas o número de correções das provas discursivas do Concurso da Polícia Civil de 2022. Sabendo da importância dessas correções e do cadastro de reserva do certame para o Estado, o vereador Caio André (PSC), levou ao conhecimento do governador a sugestão, pediu pelos candidatos e hoje foi atendido.
A importância de se criar um cadastro de reserva do concurso a partir do aumento das correções das provas discursivas foi apresentada ao vereador Caio André pela comissão de aprovados no certame. Para ele, o pedido é mais que justo e traz ganhos para a sociedade amazonense.
“O pedido da comissão é muito justo, por isso levei pessoalmente a situação ao governador. Tendo em vista que os concursos das forças de segurança acontecem por etapas, acaba-se que alguns candidatos serão eliminados, logo existe a possibilidade de não se preencher todas as vagas disponíveis, por isso, lutei, juntos com os aprovados, para que esse desejo, esse pleito, justo, foi conhecido pelo governador e assim alcançássemos essa decisão tão acertada e necessária para os amazonenses que buscam um estado mais seguro”, comentou o vereador Caio André.
Para o vereador Caio André, a decisão do governador foi a mais acertada possível e parabenizou pela atitude. “O governador, como de praxe, foi sensível à causa dos aprovados do concurso, mas sobretudo a causa da segurança do estado. Tenho certeza que essa foi a decisão mais correta a ser tomada, por isso, parabenizo ao governador Wilson Lima por entender o pleito e determinar que seja aumentado o número de correções. Só temos a agradecer”, finalizou.
Texto: Assessoria de Comunicação do vereador
Foto: Emerson Olliver

Tags:Estado do AmazonasGoverno do AmazonasPolíciaPolícia CivilSegurança Pública
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Governo do Amazonas

Governo do Amazonas moderniza iluminação pública na área externa do Complexo Hospitalar Sul

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
13 de dezembro de 2024
Governo do Amazonas

Ajuda humanitária: Governo do Amazonas distribui quase 4 mil cestas básicas em Unidades de Conservação

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Arsepam realiza visita técnica à construção da Usina Termelétrica (UTE) Manaus I

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Feirão Amazonas Meu Lar gerou R$ 55 milhões em vendas de unidades habitacionais com subsídio estadual, até o momento

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Manaus

Semana do Controle Social inicia reunindo usuários, gestores e trabalhadores do SUS, da zona Oeste

Por Redação Informe Digital
19 de novembro de 2024
ALEAMGestão Estadual

Assembleia Legislativa do Amazonas realiza Sessão Especial em alusão ao Dia da Consciência Negra e aniversário da morte de Zumbi dos Palmares

Por
18 de novembro de 2024
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?