FOTO: Divulgação/PC-AMA Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Hélio Ramalho Leal, de 37 anos. Ele está desaparecido desde o domingo (08/05), por volta das 15h, quando saiu da casa de sua companheira, na rua B, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.
Há 18 minutos
Por Agência Amazonas
Hélio Ramalho Leal, 37, está desaparecido desde o domingo (08/05)
Ainda segundo o relato, no dia em que desapareceu, Hélio trajava uma blusa amarela, bermuda jeans, sandália de cor preta e boné de cor amarela. Ele tem uma tatuagem no ombro direito, com o desenho de um dragão.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, Helen Ramalho de Lima, 42, informou que, no domingo, seu irmão foi visitar a namorada naquela localidade. O homem saiu do imóvel com destino à residência e, desde então, seu paradeiro é incerto.
A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.
A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Hélio que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).