Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: PC-AM realiza recambiamento de envolvido em homicídio de sargento, de Maués para Manaus
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Estado > PC-AM realiza recambiamento de envolvido em homicídio de sargento, de Maués para Manaus
Governo do Estado

PC-AM realiza recambiamento de envolvido em homicídio de sargento, de Maués para Manaus

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 1 de fevereiro de 2022
3 Min Lidos
Compartilhar


Há 2 minutos
Por Agência Amazonas

Crime ocorreu no dia 22 de janeiro, no bairro Coroado

FOTOS: Erlon Rodrigues/PC-AMNesta terça-feira (1°/02), por volta das 10h30, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), realizou o recambiamento, de Maués para Manaus, de Vicente Henrique Marculino Pimentel, de 21 anos, conhecido como “Lágrima”. Ele é um dos executores do homicídio do sargento da reserva da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Evandro da Silva Ramos, ocorrido no dia 22 de janeiro deste ano, no bairro Coroado, zona leste de Manaus.

O indivíduo foi preso na manhã de segunda-feira (31/01), por policiais da 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Maués (distante 276 quilômetros da capital), dentro de uma embarcação nas proximidades daquele município. O transporte para Manaus foi feito pelo helicóptero do Departamento Integrado de Operações Aéreas (Dioa), da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

FOTOS: Erlon Rodrigues/PC-AMDurante a chegada a Manaus, o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, informou que a prisão de Vicente Henrique foi mais um desdobramento da operação iniciada na quarta-feira (26/01), que resultou na prisão de Thayssa Ramos Costa, 19, neta do sargento, e do namorado dela, Alexandre Borges de Oliveira, 20, que orquestraram o crime. Ambos contrataram “Lágrima” e Claudio Ferreira da Silva, o “Festa”, que ainda segue sendo procurado, para executar a ação criminosa.

“Recebemos a informação que ‘Lágrima’ havia fugido para Maués, sendo assim, contatamos as equipes policiais daquele município, que conseguiram localizar e prender o infrator. Ele confessou participação no ato criminoso. Houve toda uma logística para fazer o transporte desse preso daquela cidade para Manaus”, disse o delegado.

FOTOS: Erlon Rodrigues/PC-AMProcurado ‘Festa’ – A autoridade policial ressaltou que Claudio Ferreira da Silva, o “Festa”, segue sendo procurado pela polícia, e as denúncias podem ser realizadas pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou para o 181, da SSP-AM.

“Contamos com o apoio da população por meio de denúncias, que nos ajudam diariamente na resolução desses crimes. A identidade do informante será mantida em sigilo”, afirmou Cunha.

FOTOS: Erlon Rodrigues/PC-AMProcedimentos – Após ser ouvido na DEHS, Vicente Henrique será conduzido à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Tags:DenúnciasGovernadorGoverno do Amazonasgoverno do estadoManausMauésPolíciaPolícia CivilPolícia MilitarPrisãoSegurança PúblicaWilson Lima
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Governo do Amazonas

Governo do Amazonas moderniza iluminação pública na área externa do Complexo Hospitalar Sul

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
13 de dezembro de 2024
Governo do Amazonas

Equipe de wrestling brilha e delegação amazonense chega a nove medalhas nos Jogos da Juventude 2024

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Ajuda humanitária: Governo do Amazonas distribui quase 4 mil cestas básicas em Unidades de Conservação

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Arsepam realiza visita técnica à construção da Usina Termelétrica (UTE) Manaus I

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Feirão Amazonas Meu Lar gerou R$ 55 milhões em vendas de unidades habitacionais com subsídio estadual, até o momento

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Seas tem programação dedicada ao Dia da Consciência Negra nos Centros de Convivência

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?