Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: PC-AM prende mais um envolvido em duplo homicídio no Dom Pedro
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Amazonas > PC-AM prende mais um envolvido em duplo homicídio no Dom Pedro
Amazonas

PC-AM prende mais um envolvido em duplo homicídio no Dom Pedro

3 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Tópicos da matéria
ProcedimentosMATERIAL EM VÍDEO

Por Agência Amazonas

Outros cinco indivíduos já foram presos durante a Operação Housekeeping, deflagrada em novembro de 2022

Delegado Ricardo Cunha, titular da unidade. FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), prendeu, na tarde de quinta-feira (12/01), por volta das 14h, Kevin Douglas Costa Tavares, 27, conhecido como “China”, envolvido no duplo homicídio de Joel da Silva Florêncio e Lucas Bicharra Aquino, que tinham 26 e 23 anos, respectivamente. A ação policial ocorreu na rua 7, bairro Alvorada, zona centro-oeste.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da unidade especializada, as mortes de Joel e Lucas ocorreram no dia 10 de outubro de 2022, no beco Luz e Vida, bairro Dom Pedro, naquela mesma zona, e a motivação do crime teria sido a disputa do tráfico de drogas, além de uma suposta posição de destaque dentro de um dos grupos criminosos nos quais as partes eram envolvidas.

“Kevin Douglas é o sétimo preso por envolvimento nesse duplo homicídio. Outros cinco indivíduos já foram presos durante a Operação Housekeeping, deflagrada em novembro de 2022. Restam mais dois autores deste crime a serem presos, portanto, continuaremos com os trabalhos policiais para localizá-lo, e por fim, elucidar este caso”, explicou.

Procedimentos

Kevin Douglas responderá por duplo homicídio e ficará à disposição da justiça.

MATERIAL EM VÍDEO

Conteúdo: Sonora do delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS.

Link: https://we.tl/t-n1bZN7pj2I.

Tags:manchetePolíciaPolícia Civil
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Polícia Militar detém quatro homens por roubo
Próximo artigo PC-AM cumpre mandado de reintegração de posse em parque ecológico

Mais notícias desta categoria

Suframa firmará convênio com o Ifam para uso de laboratório de testes no setor termoplástico

9 meses atrás

Suframa visita planta da Sakura no PIM

9 meses atrás

Corregedora-Geral do MPAM é condecorada pelo Ministério Público Militar, em Brasília

9 meses atrás

MPAM adota medidas contra supostas práticas abusivas no sistema de pagamento do Zona Azul

9 meses atrás

Ministério Público do Amazonas divulga resultado final do exame de seleção para estágio de direito

9 meses atrás

Técnicas e metodologia de escuta ativa pautam workshop de mediação de conflitos promovido pelo Nupa/MPAM para integrantes do projeto “IDH+”

9 meses atrás

MPAM instaura inquérito civil para apurar se obras estão afetando qualidade da água em igarapé de Manaus

9 meses atrás

Sem vagas para cotas raciais, concurso da Câmara Municipal motiva ação civil pública do MPAM

9 meses atrás

Ministério Público, Boi Caprichoso e MPT firmam acordo para garantir segurança no Festival de Parintins

9 meses atrás

SSP-AM participa de ação social para emissão da Carteira de Identidade Nacional voltada a pessoas em situação de rua

9 meses atrás

Em ações no bairro Petrópolis, Polícia Militar do Amazonas prende homem e apreende drogas e arma de fogo

9 meses atrás

Violência doméstica: Polícia Civil prende homem por agredir fisicamente a companheira no bairro Cidade de Deus

9 meses atrás
MPAM, TJAM e Sejusc discutem criação de Grupo de Trabalho para fortalecer o serviço de acolhimento familiar no Amazonas
Ex-prefeito de Manacapuru é denunciado pelo MP por desvio de R$ 2 milhões do Fundo de Previdência
Gaeco/MPAM deflagra Operação Joeira, cumprindo mandados de busca e apreensão, prisão e medidas assecuratórias de mais de R$ 1 milhão
MPAM instaura inquérito civil para apurar se obras estão afetando qualidade da água em igarapé de Manaus
Sem vagas para cotas raciais, concurso da Câmara Municipal motiva ação civil pública do MPAM
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?