Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: PC-AM prende homem suspeito de roubos
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Amazonas > PC-AM prende homem suspeito de roubos
Amazonas

PC-AM prende homem suspeito de roubos

3 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Por Agência Amazonas

O crime ocorreu em maio de 2022, no conjunto Augusto Montenegro, no bairro Lírio do Vale, zona oeste

Delegado Costa e Silva. FOTO: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 19° Distrito Integrado de polícia (DIP), cumpriu, na tarde de quarta-feira (1º/02), por volta das 13h, mandado de prisão preventiva em nome de João Victor Bezerra de Souza, 22, por roubo de um celular e duas televisões. A prisão ocorreu em um estúdio de tatuagem, localizado na rua João Valério, conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul.

De acordo com o delegado Costa e Silva, titular da unidade policial, em maio de 2022 uma vítima compareceu à delegacia para informar que tinha sido roubada ao descer do seu veículo, no conjunto Augusto Montenegro, no bairro Lírio do Vale, zona oeste.

“A vítima relatou que dois homens, até aquele momento desconhecidos, a ameaçaram com uma arma e entraram na sua residência, ocasião em que subtraíram duas TVs e um celular, modelo Iphone 11”, disse o delegado.

Segundo a autoridade policial, após o rastreio do celular foi possível identificar o portador do aparelho, que fez a compra do objeto na internet, com um homem que apresentou o comprovante de compra, realizado via pix.

“De posse desse documento, conseguimos levantar a foto do dono da conta e chamamos a vítima para reconhecê-lo, ocasião em que constatamos que se tratava de João Victor. Aprofundando as investigações, outra vítima que teve o celular roubado no bairro Alvorada, também reconheceu o autor”, falou o titular.

João Victor responderá por roubo e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Tags:manchetePolíciaPolícia CivilPrisão
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior PMAM prende dupla por tráfico de drogas
Próximo artigo Escolinha de futebol ‘Revelando para o futuro’ têm aulas com inclusão de PcDs  

Mais notícias desta categoria

Suframa firmará convênio com o Ifam para uso de laboratório de testes no setor termoplástico

1 ano atrás

Suframa visita planta da Sakura no PIM

1 ano atrás

Corregedora-Geral do MPAM é condecorada pelo Ministério Público Militar, em Brasília

1 ano atrás

MPAM adota medidas contra supostas práticas abusivas no sistema de pagamento do Zona Azul

1 ano atrás

Ministério Público do Amazonas divulga resultado final do exame de seleção para estágio de direito

1 ano atrás

Técnicas e metodologia de escuta ativa pautam workshop de mediação de conflitos promovido pelo Nupa/MPAM para integrantes do projeto “IDH+”

1 ano atrás

MPAM instaura inquérito civil para apurar se obras estão afetando qualidade da água em igarapé de Manaus

1 ano atrás

Sem vagas para cotas raciais, concurso da Câmara Municipal motiva ação civil pública do MPAM

1 ano atrás

Ministério Público, Boi Caprichoso e MPT firmam acordo para garantir segurança no Festival de Parintins

1 ano atrás

SSP-AM participa de ação social para emissão da Carteira de Identidade Nacional voltada a pessoas em situação de rua

1 ano atrás

Em ações no bairro Petrópolis, Polícia Militar do Amazonas prende homem e apreende drogas e arma de fogo

1 ano atrás

Violência doméstica: Polícia Civil prende homem por agredir fisicamente a companheira no bairro Cidade de Deus

1 ano atrás
MPAM, TJAM e Sejusc discutem criação de Grupo de Trabalho para fortalecer o serviço de acolhimento familiar no Amazonas
Ex-prefeito de Manacapuru é denunciado pelo MP por desvio de R$ 2 milhões do Fundo de Previdência
Gaeco/MPAM deflagra Operação Joeira, cumprindo mandados de busca e apreensão, prisão e medidas assecuratórias de mais de R$ 1 milhão
MPAM instaura inquérito civil para apurar se obras estão afetando qualidade da água em igarapé de Manaus
Sem vagas para cotas raciais, concurso da Câmara Municipal motiva ação civil pública do MPAM
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?