Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: PC-AM prende envolvido em roubos majorados praticados na zona leste de Manaus
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Estado > PC-AM prende envolvido em roubos majorados praticados na zona leste de Manaus
Governo do Estado

PC-AM prende envolvido em roubos majorados praticados na zona leste de Manaus

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 14 de dezembro de 2021
3 Min Lidos
Compartilhar


Há 3 horas
Por Agência Amazonas

Indivíduo agia em uma motocicleta, roubando aparelhos celulares naquela área da cidade

FOTO: Bianca Reis/PC-AMA Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das equipes do 25° Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu, na segunda-feira (13/12), um jovem identificado como Matheus de Souza Magalhães, 21, conhecido como “Jogador”, em cumprimento a mandado de prisão preventiva por dois roubos majorados, ocorridos nos dias 18 de outubro e 12 de novembro deste ano, na zona leste da capital.

De acordo com delegado Leonardo Marinho, titular da unidade policial, os policiais tomaram conhecimento sobre o crime no dia 18 de outubro deste ano, após Matheus na companhia de Diego, também chamado de “Piema”, que já está sendo procurado pela polícia, abordarem a vítima em uma via pública e roubarem o aparelho celular dela.

“Eles agiam sempre no mesmo modus operandi, em uma motocicleta da marca Honda, modelo CB 300, nas cores azul e dourada. No dia do roubo, Matheus desceu da garupa da motocicleta, mostrou à vítima uma arma de fogo que estava em sua cintura e subtraiu o aparelho celular dela”, contou Marinho.

A autoridade policial relatou que, após ser formalizado, o Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia, as equipes iniciaram as investigações e constataram que a dupla havia praticado outro roubo majorado, no dia 12 de novembro. Os crimes da dupla repercutiram nos bairros Armando Mendes e Zumbi dos Palmares, inclusive foram divulgados entre os moradores daquela área da cidade.

“No decorrer das investigações, foi possível identificar Matheus e Diego com participação nos crimes. Sendo assim, solicitei à Justiça pelos mandados de prisão em nome deles, e as ordens judiciais foram decretadas pela juíza Sabrina Cumba Ferreira, da Central de Plantão Criminal. Nesta manhã, conseguimos localizar e prender Matheus, na rua Padre Jósimo, bairro Zumbi dos Palmares, já Diego segue sendo procurado”, explicou o delegado.

Procedimentos – Matheus foi indiciado por roubo majorado. Ele será encaminhado à audiência de custódia na Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Tags:GovernadorGoverno do Amazonasgoverno do estadoManausPolíciaPolícia CivilPrisãoWilson Lima
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Governo do Amazonas

Governo do Amazonas moderniza iluminação pública na área externa do Complexo Hospitalar Sul

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
13 de dezembro de 2024
Governo do Amazonas

Equipe de wrestling brilha e delegação amazonense chega a nove medalhas nos Jogos da Juventude 2024

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Ajuda humanitária: Governo do Amazonas distribui quase 4 mil cestas básicas em Unidades de Conservação

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Arsepam realiza visita técnica à construção da Usina Termelétrica (UTE) Manaus I

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Feirão Amazonas Meu Lar gerou R$ 55 milhões em vendas de unidades habitacionais com subsídio estadual, até o momento

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Seas tem programação dedicada ao Dia da Consciência Negra nos Centros de Convivência

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?