Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: PC-AM prende dois indivíduos por feminicídio tentado, furto e descumprimento de medida protetiva
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Amazonas > PC-AM prende dois indivíduos por feminicídio tentado, furto e descumprimento de medida protetiva
AmazonasManausPolícia

PC-AM prende dois indivíduos por feminicídio tentado, furto e descumprimento de medida protetiva

3 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Os crimes foram cometidos contra duas vítimas diferentes, sendo que ambas são ex-companheiras dos autores. (Foto: Divulgação/PC-AM)A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) norte/leste, prendeu, nesta quinta-feira (06/07), dois indivíduos, de 25 e 39 anos, por feminicídio tentado, furto e descumprimento de medida protetiva, cometidos contra duas vítimas diferentes, sendo que ambas são ex-companheiras dos autores. As prisões ocorreram nos bairros Cidade de Deus e Jorge Teixeira, zonas norte e leste.

De acordo com a delegada Isabellita leite, titular da unidade especializada, no dia 11 de dezembro de 2022, o homem de 25 anos encontrou a sua ex-companheira com o atual namorado e, motivado por ciúmes, desferiu vários golpes de faca contra ela.

“A vítima foi levada à uma unidade hospitalar, onde ficou internada recebendo os devidos atendimentos médicos e, após receber alta, foi à delegacia registrar a ocorrência”, disse.

Ainda conforme a autoridade policial, em relação ao descumprimento de medida protetiva a vítima também compareceu à DECCM norte/leste para registrar um boletim de ocorrência (BO), relatando que o autor, de 39 anos, não aceitava o fim do relacionamento e passou a ser agressivo com ela.

“Em uma das ocasiões, o indivíduo invadiu a residência da sua ex-companheira e furtou vários cartões dela.”, relatou.

Procedimentos

Os indivíduos foram presos em cumprimento de mandado de prisão preventiva, responderão por feminicídio tentado, furto e descumprimento de medida protetiva e ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Tags:AmazonasGovernoManausmanchetePolíciaPolícia CivilPrisão
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior SSP-AM desencadeou 47 operações durante 1º semestre
Próximo artigo Aceiro 2023: CBMAM envia tropa e viaturas para combater incêndios florestais no sul do Amazonas

Mais notícias desta categoria

Reconstrução da drenagem superficial na avenida Laguna melhora escoamento e previne alagamentos em Manaus

8 horas atrás

Prefeitura de Manaus inicia revitalização do campo do Buracão no bairro Alvorada 3

9 horas atrás

Prefeitura de Manaus amplia atendimento à população em situação de rua em ação do Semasc no Cads

10 horas atrás

PassaFácil nas Comunidades em Manaus emite 3.500 cartões em 47 ações e amplia acesso ao transporte público em 2025

10 horas atrás

Prefeitura de Manaus reinaugura escola municipal João Alfredo com revitalização estrutural para mais de 480 alunos

11 horas atrás

Prefeitura de Manaus e Ufam firmam acordo para fortalecer agricultura familiar com unidades demonstrativas

11 horas atrás

Economia nas compras da Prefeitura de Manaus atinge R$ 2,454 bilhões entre janeiro de 2021 e 2025 com ênfase em licitação

13 horas atrás

Prefeitura de Manaus intensifica recuperação asfáltica e manutenção de drenagem em ruas de Campo Salles

1 dia atrás

Manaus recupera sistema de drenagem profunda na rua Agnelo Bittencourt para reduzir alagamentos em Gilberto Mestrinho

1 dia atrás

Prefeitura de Manaus realiza manutenção asfáltica na avenida nathan xavier e recupera 650 metros de via

1 dia atrás

Sine Manaus oferta 693 vagas de emprego em várias áreas com pré‑seleção nesta sexta‑feira

1 dia atrás

Semtepi anuncia resultado recorde de R$ 3 milhões em 2025 e abre cadastro para 2026 em Manaus

1 dia atrás
Educação para o trânsito em Manaus registrou 288 ações e alcançou 172.382 pessoas em 2025
Ponta Negra registrou 172 eventos em 2025 e confirma papel de destaque como complexo turístico
Cadastro Único ficará temporariamente indisponível em Manaus nesta sexta-feira por manutenção do governo federal
USF N 53 em Nova Cidade suspende atendimento para manutenção predial nos dias 8 e 9 de janeiro
Manaus envia mais de 29 toneladas de merenda escolar para 48 escolas ribeirinhas e garante alimentação por 30 dias
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?