Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: PC-AM e PC-SP prendem homem envolvido em morte ocorrida em bar de Manaus
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Gestão Estadual > PC-AM e PC-SP prendem homem envolvido em morte ocorrida em bar de Manaus
Gestão EstadualPolítica

PC-AM e PC-SP prendem homem envolvido em morte ocorrida em bar de Manaus

1 ano atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

A prisão ocorreu no centro da capital paulista

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM.

A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), com apoio da delegacia Especializada em Crimes Contra o Turista (DECCT) e da polícia Civil de São Paulo (PC-SP), prendeu, na quinta-feira (25/04), David Machado do Carmo, 29, conhecido como “Sorin”, por envolvimento no homicídio de Erick de Souza Lima, 29, o “Zé Pequeno”. A prisão ocorreu no centro da capital paulista.

Em coletiva de imprensa, o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, informou que a ação criminosa ocorreu em um bar localizado na rua Ibicaré, bairro NOVO Aleixo, zona norte de Manaus.

“Na ocasião, aconteceu uma discussão entre a vítima e o dono do bar, identificado como José Fernandes Silva Ávila, conhecido como “Colombiano”, que está foragido, e efetuou cerca de cinco disparos contra Erick”, disse o delegado.

Na sequência, “Sorin”, que é genro de “Colombiano”, efetuou mais três disparos na vítima, que já estava caída ao chão. Ela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

Investigações

A equipe de investigação da DECCT repassou aos policiais da DEHS informações de que “Sorin” teria viajado para São Paulo, logo após o fato criminoso.

Com base nisso, a delegacia de Investigações Interestaduais (Polinter) da PC-SP, foi acionada para dar apoio à captura do indivíduo, que foi preso no centro da capital paulista.

Procurado

A PC-AM solicita a quem tiver informações da localização de José Fernandes Silva Ávila, conhecido como “Colombiano”, que entre em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.

Procedimentos

David responderá por homicídio e ficará à disposição do Poder Judiciário para ser recambiado ao Amazonas.

O post PC-AM e PC-SP prendem homem envolvido em morte ocorrida em bar de Manaus apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

   

Tags:DenúnciasManausPolíciaPolícia CivilPrisãoSegurança Pública
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior CGJ/AM apresenta experiências de combate às demandas predatórias no 93° Encoge
Próximo artigo Paratleta faz planos para carreira ao emitir Passe Legal, que garante transporte intermunicipal gratuito para PcD no Amazonas

Mais notícias desta categoria

Raízes do Investimento: Valorização do PIM no Amazonas

11 horas atrás

Carnaval na Floresta: seminário do Governo do Amazonas

16 horas atrás

Gincana de Robótica: Apoio do Governo do Amazonas

17 horas atrás

#SouManaus Passo a Paço 2025: Recorde de Público em Manaus

1 dia atrás

Levantamento de Aedes aegypti em Manaus começa hoje

1 dia atrás

Inscrições para a 2ª Feira de Negócios e Inovação

2 dias atrás

Programa RespirAR: Fisioterapia para Saúde e Reabilitação

2 dias atrás

#SouManaus impulsiona R$ 150 milhões na economia

2 dias atrás

SouManaus: O Festival Imperdível de 2023

2 dias atrás

Amazonas avança na pecuária sustentável

6 dias atrás

Procon Manaus leva serviços ao Nova Esperança

6 dias atrás

Procon Manaus: Aumento na cesta básica em supermercados

6 dias atrás
FVS-RCP: Fortalecendo a Gestão da Vigilância Sanitária
#SouManaus: David Almeida destaca festival cultural 2025
Redução de 29% em mortes no trânsito em Manaus
Inscrições Afeam para Palestras na Feira de Negócios
Vestibular – Recorde de inscrições da UEA em 2025
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?