Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: PC-AM divulga imagens e busca por dois desaparecidos no Amazonas desde 16 e 18 de janeiro
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Amazonas > PC-AM divulga imagens e busca por dois desaparecidos no Amazonas desde 16 e 18 de janeiro
Governo do Amazonas

PC-AM divulga imagens e busca por dois desaparecidos no Amazonas desde 16 e 18 de janeiro

3 meses atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

PC-AM divulga imagens de dois homens desaparecidos e solicita que a população repasse informações para os contatos oficiais.

A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a divulgação das imagens de dois homens que desapareceram em dias e locais distintos. Jefferson Araújo Silva, 44 anos, foi visto pela última vez no domingo (18/01) na comunidade Vila Marinho, rua São Francisco, bairro Compensa, zona oeste. Rogerio Vasconcelos Brito, 43 anos, viajou a trabalho de Manaus para São Paulo e está desaparecido desde o dia 16 de janeiro deste ano, data de seu último contato com a família.

Detalhes dos casos

O primeiro registro refere-se a Jefferson Araújo Silva, de 44 anos, visto por último na comunidade Vila Marinho, rua São Francisco, bairro Compensa, zona oeste, no domingo (18/01). O segundo envolve Rogerio Vasconcelos Brito, de 43 anos, que viajou a trabalho de Manaus para São Paulo e não manteve contato com a família após 16 de janeiro deste ano.

O boletim de ocorrência (BO) sobre desaparecimento de pessoas PODE ser registrado em qualquer delegacia. Para o registro são necessários documentos pessoais e informações como o último local onde a pessoa foi vista, características físicas e, preferencialmente, uma foto atualizada.

Como informar e colaborar

A polícia Civil pede que qualquer informação que possa ajudar na localização dos desaparecidos seja comunicada pelos seguintes contatos: (92) 3667-7713, da Deops; 197 ou (92) 3667-7575, da PC-AM; e 181, da SSP-AM. Conforme a solicitação da corporação, qualquer dado recebido será investigado pelas equipes responsáveis.

Assuntos nesse artigo:

#pcam, #deops, #sspam, #desaparecidos, #jeffersonaraujosilva, #rogeriovasconcelosbrito, #Manaus, #saopaulo, #vilamarinho, #ruasaofrancisco, #compensa, #zonaoeste, #boletimdeocorrencia, #delegacia, #contatos, #197, #181, #36677713, #36677575, #desaparecimento

Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior PC-AM solicita divulgação das imagens de dois homens que desapareceram em dias e locais distintos
Próximo artigo Prefeitura de Manaus oferece 203 vagas de emprego em Manaus com pré-seleção nesta quinta-feira

Mais notícias desta categoria

Durante celebração dos 189 anos da PMAM, governador interino Roberto Cidade destaca mais de R$ 1 bilhão em investimentos na segurança pública

6 horas atrás

Com mais de 600 leitos, CHS torna-se o maior complexo hospitalar do Norte do país

10 horas atrás

Laboratório do HPS Platão Araújo reduz tempo de exames e agiliza atendimento de urgência

10 horas atrás

Rede estadual de saúde mantém atendimento regular durante feriado prolongado de Tiradentes

11 horas atrás

Banco alemão KfW conhece sistemas de monitoramento ambiental e agenda de comando e controle de órgãos ambientais do Amazonas

11 horas atrás

CIF: Corpo de Bombeiros multa e notifica bar que funcionava sem documentação no Vieiralves

14 horas atrás

Operação Impacto reforça segurança no Centro de Manaus também aos fins de semana

14 horas atrás

Ipaam realiza ação de regularização para criadores de abelhas sem ferrão em Parintins

14 horas atrás

Bastidores do Festival Amazonas de Ópera movimentam cadeia produtiva e impulsionam economia criativa no estado

14 horas atrás

Moradores da zona sul ganham Centro Social Chapéu de Zinco reformado e mais acesso a esporte e lazer

14 horas atrás

Dia dos Povos Originários: Governo do Amazonas garante direitos e dignidade aos 64 povos indígenas do estado

14 horas atrás

Parto raro de trigêmeos é realizado com sucesso na maternidade Ana Braga

14 horas atrás
SES-AM intensifica ações de prevenção e participa do “Pit Stop da Saúde no Trânsito”, em Humaitá
SES-AM divulga funcionamento da rede de urgência e emergência no feriado de Tiradentes
Codajás recebe ações de educação ambiental do Ipaam a partir de segunda-feira
Governo do Amazonas destina mais de R$ 230 milhões para obras urbanas e habitacionais do Prosai Parintins
Mulheres em tratamento de lesões pré-malignas do colo do útero podem se vacinar contra o HPV
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?