Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: PC-AM divulga imagens de três pessoas que desapareceram em locais diferentes em Manaus
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Amazonas > PC-AM divulga imagens de três pessoas que desapareceram em locais diferentes em Manaus
Governo do Amazonas

PC-AM divulga imagens de três pessoas que desapareceram em locais diferentes em Manaus

7 meses atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

As informações podem ser repassadas pelos números (92) 3667-7713, da Deops; (92) 99962-2441, da Depca, ou pelo 181, da SSP-AM

A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das Delegacias Especializada em Ordem Política e Social (Deops) e Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), divulga as imagens de Evanilson Félix de Souza, 20; Fernanda Mel da Silva Barreto, 14; e Sérgio Assunção de Oliveira, 60, que desapareceram em datas e locais distintos em Manaus.

A PC-AM reforça que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Basta comparecer a qualquer delegacia com documentos pessoais e fornecer informações detalhadas sobre o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas e uma foto atualizada.

Desaparecidos

Evanilson Félix de Souza, 20, desapareceu no dia 24 de dezembro de 2024, por volta das 7h, na rua Pepino do Mar, bairro Distrito Industrial 2, zona leste.

FOTO: Divulgação/PC-AM.

Fernanda Mel da Silva Barreto, 14, desapareceu na terça-feira (14/01), por volta das 18h, quando foi vista pela última vez no quintal de sua casa, localizada na rua 7, bairro Tarumã, zona oeste. Desde então, Fernanda não foi mais vista e não deu notícias sobre seu paradeiro.

FOTO: Divulgação/PC-AM.

Também foi registrado o desaparecimento de Sérgio Assunção de Oliveira, 60, que foi visto pela última vez na quinta-feira (16/01), na avenida Desembargador João Machado, bairro Alvorada, zona centro-oeste.

FOTO: Divulgação/PC-AM.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro dos desaparecidos, que entre em contato pelos seguintes números: (92) 3667-7713, da Deops; (92) 99962-2441 da Depca ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

O post PC-AM divulga imagens de três pessoas que desapareceram em locais diferentes em Manaus apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Tags:Amazonas
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Centros de Convivência iniciam matrículas e rematrículas na segunda-feira
Próximo artigo Governo e Prefeitura de Parintins assinarão termo de cooperação para as obras de água e esgoto do Prosai

Mais notícias desta categoria

ExpoSeg Amazônia 2025 encerra com integração nacional e avanços estratégicos para a Segurança Pública

2 horas atrás

Governador Wilson Lima inaugura Telessaúde em Itapiranga e Silves e reforça acesso a exames com Carreta da Saúde

3 horas atrás

Governador Wilson Lima destaca geração de emprego e renda com formação das primeiras turmas do Cetam em Silves

4 horas atrás

Centro Histórico de Manaus recebe 14 espetáculos gratuitos neste domingo

5 horas atrás

Museu do Seringal comemora 23 anos com programação especial gratuita

5 horas atrás

Festival da Indústria Criativa LGBTQIAPN+ da Amazônia promove painéis sobre economia, cultura e diversidade

5 horas atrás

Prosai avança nas obras do Centro de Reservação e Distribuição de água em Parintins

5 horas atrás

Amazonprev alerta segurados para tentativas de golpes do recadastramento

5 horas atrás

Crianças viram agentes mirins contra a dengue em escola da zona leste de Manaus

6 horas atrás

Governo do Amazonas avança com pavimentação do sistema viário de Apuí

6 horas atrás

Secretaria de Educação divulga resultado final do PSS de novos diretores e administradores escolares

6 horas atrás

Governo do Amazonas divulga boletim sobre a cheia no estado, nesta sexta-feira (15/08)

7 horas atrás
No Careiro da Várzea, 7ª edição do festival “Vozes da Várzea” celebra as vozes da Amazônia e o canto da floresta
Fundação Alfredo da Matta celebra 70 anos com programação especial
Com apoio do Governo do Amazonas, lutador profissional indígena disputa o Jungle Figh, neste sábado
FVS-RCP reforça integração entre Vigilância em Saúde e Assistência Farmacêutica no Amazonas durante congresso
Seas alerta pais e responsáveis quanto a exploração de crianças e adolescentes nas redes
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?