Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: PC-AM divulga imagens de dois homens procurados por roubo a ônibus da linha 008
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Amazonas > PC-AM divulga imagens de dois homens procurados por roubo a ônibus da linha 008
Governo do Amazonas

PC-AM divulga imagens de dois homens procurados por roubo a ônibus da linha 008

5 meses atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

As denúncias podem ser feitas pelos números (92) 98827-8814 ou 3667-7543, do Nurcc, ou 181, da SSP-AM

FOTOS: Divulgação/PC-AM

A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do Núcleo de Repressão a Roubos no Transporte Coletivo e Rotas do Polo Industrial de Manaus (Nurcc), divulga as imagens de Guilherme Willian Ferreira Fraga, 19, e Luciano Tales Nunes Ferreira, 26, por roubar um ônibus da linha 008, no dia 25 de abril deste ano, na avenida Autaz Mirim, zona leste.

Segundo o delegado Charles Araújo, coordenador do Nurcc, o crime foi praticado pelos dois indivíduos e é possível notar pelas imagens da câmera de segurança do ônibus que o Luciano Tales está portando uma submetralhadora.

“Conseguimos localizar a submetralhadora na comunidade Santa Inês, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste, e agora pedimos a colaboração da população na divulgação dessas imagens, para que possamos localizar os autores do roubo e efetuar as suas prisões”, disse o delegado.

Denúncias

A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro Guilherme Willian Ferreira Fraga e Luciano Tales Nunes Ferreira, que entre em contato pelos números (92) 98827-8814 ou 3667-7543, do Nurcc, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em sigilo”, garantiu a autoridade policial.

O post PC-AM divulga imagens de dois homens procurados por roubo a ônibus da linha 008 apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Tags:Amazonas
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Polícia Civil divulga imagens de homem que desapareceu no bairro Japiim
Próximo artigo Mais de 100 alunos iniciam Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar do Amazonas

Mais notícias desta categoria

No Dia Nacional da Pecuária, Idam reforça compromisso de difundir práticas sustentáveis

16 horas atrás

Festival de Teatro da Amazônia 2025 apresenta espetáculos premiados da Mostra Competitiva Jurupari

16 horas atrás

Sine Amazonas divulga 71 vagas de emprego para esta terça-feira

17 horas atrás

Em setembro, Polícia Militar do Amazonas apreende 3,2 toneladas de entorpecentes e captura 67 foragidos da Justiça

17 horas atrás

Governador Wilson Lima destaca mais de 3 mil procedimentos na primeira semana do Hospital Público Veterinário do Amazonas

17 horas atrás

Amazonas Band presta tributo a Maestro Branco e Hermeto Pascoal em concerto no Teatro Amazonas

18 horas atrás

Adaf altera data de dia de campo sobre a vassoura-de-bruxa da mandioca em Presidente Figueiredo

19 horas atrás

Em Urucará, demanda por crédito rural soma mais de R$ 362 mil

19 horas atrás

Governo do Amazonas celebra Dia do Fisioterapeuta destacando o impacto do Programa RespirAR

19 horas atrás

Circuito da Alegria celebra o Dia das Crianças com programação especial no Largo São Sebastião

19 horas atrás

Sejusc e CEDH promovem 4ª Conferência Estadual dos Direitos Humanos no Amazonas

20 horas atrás

Governo do Amazonas lança 2ª edição de ‘As Aventuras da Cunhã’ durante o Circuito da Alegria

20 horas atrás
Gestante dá à luz em carro e é atendida por equipe do HPS Platão Araújo e Samu
Governo Presente: SES-AM faz 1,6 mil consultas, exames e ações preventivas no Nova Cidade, neste sábado
Governo Presente: Detran-AM registra mais de 1.700 atendimentos durante ação no bairro Nova Cidade
Governo Presente: Ipaam distribui 350 mudas de plantas frutíferas, medicinais e ornamentais
Governo Presente: Programação especial do Dia das Crianças garante diversão aos moradores da zona norte de Manaus
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?