Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: PC-AM divulga imagem de três pessoas que desapareceram em Manaus
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Amazonas > PC-AM divulga imagem de três pessoas que desapareceram em Manaus
Governo do Amazonas

PC-AM divulga imagem de três pessoas que desapareceram em Manaus

9 meses atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

As informações podem ser repassadas pelos números (92) 3667-7713, da Deops; (92) 99962-2441, da Depca; ou 181, da SSP-AM

A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacias Especializadas em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e em Ordem Política e Social (Deops), solicita a divulgação das imagens de três pessoas que desapareceram em dias e locais distintos de Manaus.

A PC-AM reforça que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Basta comparecer a qualquer delegacia com documentos pessoais e fornecer informações detalhadas sobre o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas e uma foto atualizada.

Desaparecidos

FOTO: Divulgação/PC-AM.

Alexia Vitoria Pereira Alves, de 13 anos, desapareceu na quarta-feira (11/06), na rua Itagiba, bairro NOVO Aleixo, zona norte.

FOTO: Divulgação/PC-AM.

Maria das Dores da Cruz Costa, de 48 anos, está desaparecida desde o dia 1º de junho deste ano, quando foi vista pela última vez no bairro Vila da Prata, zona oeste.

FOTO: Divulgação/PC-AM.

Wellington Melo da Silva, de 25 anos, desapareceu no sábado (07/06), no conjunto Campos Elíseos, bairro Planalto, zona centro-oeste.

Colaboração

A PC-AM solicita que quaisquer informações sobre o paradeiro dos desaparecidos sejam repassadas pelos seguintes números: (92) 3667-7713, da Deops; (92) 99962-2441, da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

O post PC-AM divulga imagem de três pessoas que desapareceram em Manaus apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Tags:Amazonas
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Prefeitura implanta semáforo de pedestre e reforça sinalização no bairro Compensa
Próximo artigo Seas oferece atendimento do Crédito Rosa na terceira edição da Expo Mulher OAB-AM

Mais notícias desta categoria

Sepror recebe Selo Diamante após conquistar Selo Ouro nas três categorias avaliadas pela CGE

13 horas atrás

Ipaam recebe Selo Ouro em Ouvidoria Cidadã e Selo Bronze em Transparência Legal no Prêmio da Qualidade do Sistema de Gestão

13 horas atrás

UGPE da Sedurb recebe selos Ouro, Prata e Bronze no Prêmio da Qualidade da Gestão Pública do Amazonas

13 horas atrás

Seap conquista certificação de qualidade em gestão pelo Governo do Amazonas

13 horas atrás

Procon-AM conquista dois Selos de Ouro e Selo Bronze no Prêmio da Qualidade da Gestão do Estado

13 horas atrás

Governo do Amazonas publica portaria e prepara concurso cge-am com comissão reorganizada para seguir com edital

14 horas atrás

Governo do Amazonas entrega selos de qualidade e registra avanço em transparência pública

14 horas atrás

Sejusc recebe Selo Ouro em Transparência e Ouvidoria e Selo Bronze em Controle Interno no Amazonas

14 horas atrás

Sema recebe selos por transparência pública e desempenho em ouvidoria no prêmio estadual

14 horas atrás

Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa recebe selos no Prêmio da Qualidade do Sistema de Gestão por transparência e controle

14 horas atrás

Cosama realiza diagnóstico do sistema de abastecimento para implantação do Projeto Água Boa na comunidade quilombola de Itacoatiara

15 horas atrás

Ipaam aplica R$ 22.028,37 em multas após operação de fiscalização ambiental na Região Metropolitana

16 horas atrás
Castração de cães e gatos terá 120 vagas e 200 doses de vacina em ação na zona norte de Manaus
Mostra dedicada ao cineasta Djalma Limongi Batista tem abertura no Cineteatro Guarany
Mostra de Filmes Amazonenses reúne obras de Djalma Limongi Batista em Manaus com entrada gratuita
Governo do Amazonas atualiza layout da Ciptea e SEPcD passa a emitir nova carteira
Governo do Amazonas disponibiliza nova identidade da Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?