Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: PC-AM divulga imagem de três pessoas que desapareceram em locais distintos de Manaus
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Amazonas > PC-AM divulga imagem de três pessoas que desapareceram em locais distintos de Manaus
Governo do Amazonas

PC-AM divulga imagem de três pessoas que desapareceram em locais distintos de Manaus

7 meses atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

As informações podem ser repassadas pelos números (92) 3667-7713, da Deops; (92) 99962-2441, da Depca; ou pelo 181, da SSP-AM

A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das Delegacias Especializadas em Ordem Política e Social (Deops) e em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), divulga a imagem de três pessoas que desapareceram em dias e locais distintos de Manaus.

A PC-AM reforça que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Basta comparecer a qualquer delegacia com documentos pessoais e fornecer informações detalhadas sobre o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas e uma foto atualizada.

Desaparecidos

Yasmim Kessy Ferreira Paiva, 14, está desaparecida desde segunda-feira (03/02), quando foi vista pela última vez na rua dos Coqueiros, bairro Zumbi dos Palmares, zona leste.

FOTO: Divulgação/PC-AM.

Rebeca Evellyn Kayol Campos, 26, desapareceu na terça-feira (04/02), na avenida Constantinopla, bairro Planalto, zona centro-oeste.

FOTO: Divulgação/PC-AM.

Antônio Henrique Barbosa Filho, 28, foi visto pela última vez nesta quarta-feira (05/02), na rua das Pratas, bairro Tancredo Neves, zona leste.

FOTO: Divulgação/PC-AM.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro dos desaparecidos, que entre em contato pelos seguintes números: (92) 3667-7713, da Deops; (92) 99962-2441, da Depca; ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

O post PC-AM divulga imagem de três pessoas que desapareceram em locais distintos de Manaus apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Tags:Amazonas
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Companhia de Ópera de Roraima estreia concerto lírico no Teatro Amazonas
Próximo artigo Atuação da PGE-AM viabiliza ao Estado economia de R$ 15 milhões com pagamento de precatórios

Mais notícias desta categoria

UGPE apresenta Prosamin+ a consultores da Finatec que atuam no Plano Municipal de Saneamento Básico

2 horas atrás

Governo do Amazonas discute desenvolvimento territorial de fronteira em São Gabriel da Cachoeira

3 horas atrás

“Eu fiquei tão emocionada e feliz”, diz moradora do bairro Novo Israel sobre reinauguração do Prato Cheio

4 horas atrás

Prato Cheio: Moradores aprovam mudança do restaurante popular do Novo Israel

4 horas atrás

Sine Amazonas divulga 399 vagas de emprego para esta quinta-feira

5 horas atrás

FVS-RCP capacita profissionais para prevenção à violência no Amazonas

5 horas atrás

Setembro Verde: Governo do Amazonas fiscaliza gratuidade no transporte intermunicipal para PcDs

5 horas atrás

UGPE promove campanha contra abandono e maus-tratos aos animais, em áreas do Prosamin+

7 horas atrás

Governador Wilson Lima reinaugura restaurante Prato Cheio do bairro Novo Israel

7 horas atrás

Sefaz divulga sorteados do mês na Nota Fiscal Amazonense

7 horas atrás

Artesãs do Amazonas brilham na 7ª Fenacce em Fortaleza

7 horas atrás

Ipaam resgata 28 animais silvestres em Manaus durante agosto

7 horas atrás
Delegação amazonense chega a Brasília para os Jogos da Juventude 2025
Governo do Amazonas implanta mais de 2,9 mil pontos de iluminação de LED em Maués
Governo do Amazonas reforça integração no combate ao crime transnacional no CCPI Amazônia
Governador Wilson Lima inaugura Telessaúde em Canutama e amplia atendimento para 16 especialidades médicas
Em Canutama, governador Wilson Lima fortalece setores primário e social e entrega ajuda humanitária para famílias afetadas pela estiagem
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?