Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: PC-AM divulga as imagens de dois jovens que desapareceram Manaus
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Amazonas > PC-AM divulga as imagens de dois jovens que desapareceram Manaus
Governo do Amazonas

PC-AM divulga as imagens de dois jovens que desapareceram Manaus

6 meses atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

As informações podem ser repassadas pelos números (92) 3667-7713, da Deops, ou 181, da SSP-AM

A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a divulgação das imagens de dois jovens, ambos de 20 anos, que desapareceram em dias distintos, nas zonas oeste e centro-oeste de Manaus.

A PC-AM reforça que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. O procedimento PODE ser feito em qualquer delegacia, mediante apresentação de documentos pessoais e informações como o último local onde a pessoa foi vista, características físicas e, preferencialmente, uma foto atualizada da pessoa desaparecida.

Desaparecidos

Gabriel Victor Nobre da Costa, 20, está desaparecido desde o dia 15 de julho deste ano, quando foi visto pela última vez na rua Gama Farias, bairro Nova Esperança, zona oeste.

FOTO: Divulgação/PC-AM.

João Victor Souza de Almeida, 20, desapareceu na segunda-feira (21/07), na rua 15 de outubro, bairro Redenção, zona centro-oeste.

FOTO: Divulgação/PC-AM.

Colaboração

A polícia Civil solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro dos desaparecidos que entre em contato pelos números (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

O post PC-AM divulga as imagens de dois jovens que desapareceram Manaus apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Tags:Amazonas
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Adaf leva informação e serviços em ação itinerante à zona rural de Manaus
Próximo artigo Seinfra avança com a pavimentação do sistema viário de Urucurituba

Mais notícias desta categoria

Iniciada construção do Habitacional Ipiranga com 96 apartamentos para famílias reassentadas no Betânia

13 horas atrás

Site de matrículas do Amazonas registra 41.743 reservas até 16/01 e segue aberto até 20/01

13 horas atrás

Governo do Amazonas reabre linhas de crédito da Afeam para apoiar pequenos negócios e produtores

13 horas atrás

Governador Wilson Lima entrega cadeiras de rodas e anuncia ações para o setor primário em Caapiranga

16 horas atrás

Telessaúde amplia atendimento no Amazonas e Caapiranga recebe duas telessalas do Saúde AM Digital e amplia acesso a consultas especializadas

16 horas atrás

Governo do Amazonas vistoria obras da estrada do Membeca e inaugura iluminação de LED em Caapiranga

17 horas atrás

Processo seletivo Pecit da Polícia Militar do Amazonas abre 44 vagas para creches em Manaus até 21 de janeiro

17 horas atrás

Ganhador do sorteio da Nota Fiscal Amazonense recebe R$ 50 mil e anuncia doação ao Gacc para apoiar crianças

17 horas atrás

Campeonato Amazonense terá jogos no Ismael Benigno e Carlos Zamith e Vila Olímpica oferece atividades comunitárias no fim de semana

17 horas atrás

Capacitação apresenta protocolo Não é Não para eventos de Carnaval no Amazonas

17 horas atrás

Secretaria do Amazonas anuncia 688 bolsas do Bolsa Mais Professores de R$ 2.100 para docentes da rede estadual

17 horas atrás

Concurso público do Ipaam abre inscrições para 140 vagas com provas em março de 2026

17 horas atrás
Sema realiza 19ª reuniões dos conselhos na Resex Canutama para fortalecer gestão participativa e aprovar projetos para 2026
Programa Bombeiro Mirim abre 900 vagas para crianças e adolescentes de 8 a 14 anos no Amazonas
Hospital Dr. João Lúcio pede ajuda para localizar familiares de Fábio Pinheiro, 75 anos, internado após queda
Ipaam amplia alcance da educação ambiental e atinge 64.600 pessoas em 2025
Conselhão Tarumã-Mirim é regularizado com aprovação do estatuto e amplia acesso a políticas públicas
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?