Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: PC-AM deflagra ação policial e prende responsável pela distribuição de drogas no bairro Praça 14 de Janeiro
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Amazonas > PC-AM deflagra ação policial e prende responsável pela distribuição de drogas no bairro Praça 14 de Janeiro
AmazonasManausPolícia

PC-AM deflagra ação policial e prende responsável pela distribuição de drogas no bairro Praça 14 de Janeiro

2 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Com o indivíduo, foram apreendidas porções de maconha e cocaína, além de arma e munições. (Fotos: Divulgação/PC-AM)A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 1º Distrito Integrado de polícia (DIP), prendeu em flagrante, na quarta-feira (20/12), Michel Silva de Lima, conhecido como “Dentinho”, apontado como um dos responsáveis pela distribuição de drogas no bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul. Com ele, foram apreendidas porções de maconha e cocaína, além de armas e munições.

De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular da unidade policial, o homem estava sendo investigado há cerca de um mês, após os policiais civis do 1º DIP identificarem que ele, semanalmente, entregava as drogas no beco Duque, naquele bairro e zona.

“No final da tarde de quarta-feira, fizemos uma campana no local e conseguimos visualizar o indivíduo realizando a entrega de drogas. Ele percebeu a chegada da equipe policial e fugiu, deixando no local uma mochila contendo as drogas, além de documentos que atestaram sua residência no município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus)”, contou.

Conforme o delegado, diante das informações, a equipe policial foi ao município e, após buscas no local onde o homem residia, o encontraram em posse de uma pistola com munições, além de uma quantidade de drogas.

Michel Silva de Lima tem passagens por tráfico, associação para o tráfico de drogas e roubo majorado. Ele responderá por tráfico de drogas e porte de arma de fogo de uso restrito e ficará à disposição da justiça.

Tags:AmazonasGovernoManacapuruManausmanchetePolíciaPolícia Civil
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior ​Programa de rádio do TCE-AM desta sexta-feira (22) é sobre o reconhecimento do Ministério do Meio Ambiente
Próximo artigo Deputados analisam projeto que regulamenta o mercado de carbono no Brasil; acompanhe

Mais notícias desta categoria

Alagamento em São Lázaro causa rompimento de muro na Base Aérea e inunda vias e residências em Manaus

12 horas atrás

Prefeitura de Manaus inicia obras do ecoponto zona norte e retira 600 toneladas de lixo

13 horas atrás

Chuvas em Manaus levam Prefeitura a declarar alerta severo por risco de alagamento e deslizamento

19 horas atrás

Defesa Civil Manaus alerta para chuvas intensas com ventos e raios e mantém equipes em prontidão até 31/01

21 horas atrás

Manaus Previdência alerta aposentados e pensionistas sobre golpes por telefone e detalha recadastramento seguro

1 dia atrás

Prefeitura de Manaus promove oficina para qualificar a saúde bucal de idosos atendidos pela FDT

1 dia atrás

Prefeitura de Manaus realiza intervenção emergencial na avenida Djalma Batista para conter fuga de material e reparar trecho afetado

1 dia atrás

Guarda Municipal de Manaus detém suspeito por furtos de celulares na avenida Constantino Nery e apreende aparelho durante patrulhamento

2 dias atrás

Prefeitura de Manaus inicia Escola de Transporte Inclusivo para qualificar atendimento a idosos e pessoas com deficiência no transporte público

2 dias atrás

Prefeito em exercício libera R$ 52 milhões para bonificação Semed Manaus a 17,7 mil servidores

2 dias atrás

Prefeitura de Manaus realiza recuperação asfáltica na rua Formosa e melhora mobilidade no bairro Flores

2 dias atrás

Lançamento do Beiradão da Cultura amplia acesso à música e manifestações regionais em Manaus

2 dias atrás
Prefeitura de Manaus reforça orientação aos motoristas sobre novos radares que entram em operação no domingo
Manaus inicia operação de 34 radares de fiscalização eletrônica em vias da cidade a partir de 1º/2
Programa de Iniciação Científica da Prefeitura de Manaus aproxima acadêmicos da realidade do SUS
Apresentação parcial de cinco projetos do Paic revela pesquisas aplicadas ao SUS em Manaus
Paic apresenta resultados parciais de cinco projetos de saúde em Manaus nesta sexta-feira
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?