Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: PC-AM busca informações sobre o paradeiro de cinco pessoas que estão desaparecidas
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Gestão Estadual > PC-AM busca informações sobre o paradeiro de cinco pessoas que estão desaparecidas
Gestão EstadualPolítica

PC-AM busca informações sobre o paradeiro de cinco pessoas que estão desaparecidas

1 ano atrás
Compartilhar
3 Min Lidos

As informações podem ser repassadas pelos números (92) 3667-7713, da Deops; ou pelo 181, da SSP-AM

A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre o paradeiro de cinco pessoas que desapareceram em diferentes datas e locais em Manaus.

A PC-AM destaca que o apoio da população, por meio do compartilhamento de imagens das pessoas, principalmente, por meio das redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.

Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.

Desaparecidos

Rayane Costa Uchoa, 24, está desaparecida desde o dia 1° de maio deste ano, quando foi vista pela última vez saindo de sua casa, por volta das 20h, na rua Tupi, bairro Cidade Nova, zona norte.

FOTO: Divulgação/PC-AM.

Rhiwldson da Costa Cardoso, 29, foi visto pela última vez no dia 19 de maio, saindo de sua residência, por volta das 19h, na avenida Ramos Ferreira, bairro Cachoeirinha, zona sul.

FOTO: Divulgação/PC-AM.

Júlio Cesar Correia dos Santos, 37, desapareceu na sexta-feira (24/05), na comunidade Bacuri, margem direita do Rio Negro, no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

FOTO: Divulgação/PC-AM.

Izabelly Brito de Jesus, 23, está desaparecida desde sábado (25/05). A jovem saiu de sua casa, na rua Cidade Santa, bairro NOVO Israel, zona norte, e não retornou e nem deu notícias sobre seu paradeiro.

FOTO: Divulgação/PC-AM.

Antônio Monteiro Barbosa, 42, foi visto pela última vez no domingo (26/05), na rua 25 de dezembro, bairro Compensa, zona oeste.

FOTO: Divulgação/PC-AM.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba o paradeiro dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas para os números (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops; ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

O post PC-AM busca informações sobre o paradeiro de cinco pessoas que estão desaparecidas apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

   

Tags:DenúnciasIrandubaManausPolíciaPolícia CivilSegurança Pública
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior William Alemão cobra pagamento da segunda parcela de data-base aos servidores da Semsa
Próximo artigo Capitão Carpê cobra melhorias para a alimentação escolar na rede municipal de ensino

Mais notícias desta categoria

Cuia de Sabores: Transformando a Alimentação Infantil

3 horas atrás

Detran-AM promove conscientização no Ponta Negra

5 horas atrás

Dia da Malária: Inovações e desafios no controle

6 horas atrás

Governador Wilson Lima: Combate ao Desmatamento Urgente

7 horas atrás

Prefeitura de Manaus reordenar terminais de ônibus

1 dia atrás

Escola da zona rural brilha na competição Steam 2025

1 dia atrás

Transporte escolar irregular – Segurança em Manaus

1 dia atrás

Aulão na Rede: Enem 2025 prepara mais de 2 mil alunos

1 dia atrás

Microrregião de Saneamento Básico: Avanços e Iniciativas

1 dia atrás

Ecobarreiras – David Almeida na COP 30

2 dias atrás

Hospital Público Veterinário do Amazonas: Serviços Incríveis

2 dias atrás

Sejusc oferece cidadania a povos originários em Borba

2 dias atrás
Governo Presente: 25ª edição e 7,6 mil atendimentos
JEBs 2025: Resultados do Amazonas Impressionam
Vacinação contra a Influenza: Proteja sua Saúde
Governador Wilson Lima lança editais da Fapeam para inovação
Centro Pop: apoio à população de rua em Manaus
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?